in ,

Veja como assistir “BLACK IS KING”, o filme da Beyoncé

Beyoncé estreia sua nova obra audiovisual – o filme “BLACK IS KING”, com as músicas do álbum “The Lion King: The Gift” na sexta (31/7). O longa-metragem é exclusivo do Disney+, plataforma de streaming da Disney, que ainda não atua no Brasil. Isso significa dizer que, por ora, será impossível assistir “BLACK IS KING” no Brasil de maneira legal.

De acordo com a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL), a previsão de lançamento do Disney+ no país é para novembro (um ano após sua estreia nos Estados Unidos). A informação foi divulgada pelo site TechMundo. Com isso, a BeyHive deverá esperar até novembro para ver “BLACK IS KING” como se deve.

Assista ao trailer:

Levou um ano para “BLACK IS KING” ficar pronto. Beyoncé e a Disney desenvolveram o filme em parceria, dando continuidade à colaboração iniciada no filme “O Rei Leão”. A cantora dublou personagem Nala e ainda cantou a música “Spirit” nos créditos. A música arrebatou duas indicações ao Grammy. Fora isso, Beyoncé lançou um álbum inteiro inspirado na história, “The Lion King: The Gift”.

As músicas desse disco inspiram o “BLACK IS KING”, que teve filmagens em diversas partes do mundo, como Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica e Grand Canyon nos Estados Unidos. A cantora trabalhou com diferentes atores e diretores, muitos sem terem noção da dimensão do projeto, achando que se tratava apenas de um clipe ou algo parecido. Tudo correu em sigilo.

Veja como assistir “BLACK IS KING”, o filme da Beyoncé
(Foto: Divulgação)

Beyoncé destaca que o filme envolve música, moda, dança e belezas naturais. Nomes como Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland e Yemi Alade participam. Sua filha Blue Ivy e sua mãe Tina Knowles também aparecerão – como já aconteceu em outros projetos audiovisuais da popstar.

“Foi verdadeiramente uma jornada trazer esse filme à vida. Minha esperança, com esse filme, é que ele mude a percepção global da palavra ‘preto’”, diz Beyoncé.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SBT transmite live de Raça Negra e Leonardo ao vivo na sexta-feira, 31! Foto: Divulgação

SBT transmite live de Raça Negra e Leonardo ao vivo na sexta-feira, 31!

Veja prévia exclusiva do clipe de “Se Perder”, parceria de OUTROEU com Ana Gabriela