Connect with us

Buzz

Veja cinco artistas que já disseram “não” para o VMA

Published

on

Ao longo dos anos, o VMA – a premiação da MTV americana – se tornou um espaço almejado por artistas pop. Cantores, grupos e bandas disputam anualmente um lugar tanto na plateia quanto no palco. De preferência, na lista de indicados. Mas não é todo mundo que sai correndo para atender um pedido dos produtores da MTV, não. Alguns artistas já declinaram ideias da produção do VMA e até convites para cantar. Confira:

Miley Cyrus

Depois de ser ignorada na lista de indicados ao VMA 2019, Miley Cyrus soltou um palavrão para comentar a possibilidade de cantar na premiação: “nem fod****”. Depois, ela ainda comentou “exatamente” em um post de fã que dizia “eles ligam mais para um clipe em tela verde do que para uma mensagem ao mundo. Indiquem quem quiser só não usem a imagem da Miley para promover seus prêmios”.

Mariah Carey

Houve um boato de que a MTV tentou reunir Mariah Carey e Jennifer Lopez no palco pela primeira vez na história da música pop em 2016. O site All Hip-Hop contou, na época, que o canal propôs que elas fizessem um dueto e a equipe de JLo amou a ideia. Mariah, contudo, não quis participar. “A MTV passou semanas tentando convencer Mariah a participar, mas nada foi bom o suficiente para convencê-la. Com isso, os produtores não tiveram outra escolha a não ser abandonar a ideia”, informou o veículo na época.

Rebel Wilson

A atriz de “A Escolha Perfeita” disse “não” para o VMA em 2015. Queriam que ela subisse no palco para apresentar uma categoria ao lado de Kendall e Kylie Jenner. “Não é que eu odeie alguma delas individualmente, mas tudo que elas representam vai contra o que eu represento. Elas não são famosas pelo talento. Quer dizer, como Kim Kardashian ficou famosa com uma sex tape e eu fui a uma escola de atuação e trabalhei duro pra isso?”, disparou a americana.

Justin Bieber

Em 2017, “Despacito” foi ignorado na lista de indicados, o que causou certo descontentamento por parte dos artistas envolvidos, e o clipe só entrou em uma categoria anunciada posteriormente, Música do Verão. Justin não quis participar da cerimônia. Havia recém-cancelado shows da “Purpose World Tour” alegando depressão e exaustão.

Jennifer Lopez

O presidente do MTV Music Group, Van Toffle, contou que a ideia original era que Madonna beijasse Britney Spears e Jennifer Lopez no VMA 2003. Mas JLo não aceitou o convite – nem por causa do beijo, mas porque teria que se vestir de noiva. Ela na época estava prestes a se casar com Ben Affleck, e achava que não seria legal aparecer de noiva na TV sob outro contexto. A MTV, então, chamou Christina Aguilera para a cena icônica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking