in

Veja Christopher von Uckermann cantando “Sálvame” em show em São Paulo

Chrisotpher von Uckermann não detesta o RBD – como algumas matérias mexicanas fazem pensar. O cantor e ator não quer retomar o grupo, mas reconhece a importância do sexteto para sua carreira. Em show em São Paulo, no último fim de semana, Christopher surpreendeu o público com um cover especial do grupo: “Sálvame”.

Um dos hinos do RBD, “Sálvame” foi gravada como um solo de Anahí, com backing vocal de Dulce María. Christopher nunca havia cantado a música em nenhum dos shows. Era um momento total da Anahí, então a performance atual, além de inédita, é exclusiva para os brasileiros. Veja:

Em entrevista ao programa “The Noite”, Christopher falou sobre os pedidos de volta do RBD. “‘Rebelde’ foi parte de tudo. Eu não estaria nesse mercado se não fosse por isso. Foi uma experiência maravilhosa. Lembro-me da primeira vez no Maracanã: ver quase 100 mil pessoas foi uma loucura! Uma energia!”, declarou, “na verdade, no momento, eu não acredito, porque cada um está com seus projetos individuais. Mas nunca se sabe. Quando chega o cheque…”

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filantropia: Rihanna doa bicicletas para estudantes poderem ir à escola no Malauí

Anitta ganha (nova) matéria na Billboard – agora em vídeo