Os caras do Coldplay impressionam a cada dia mais! E a tese foi confirmada na noite desta quinta-feira (26), quando o grupo liderado por Chris Martin foi convidado para realizar uma performance do clássico “Clocks” no aniversário de 20 anos do programa “Jimmy Kimmel Live!”.
LEIA MAIS:
- “A Sky Full of Stars”, do Coldplay, alcança 1 bilhão de streams
- Coldplay pode ganhar medalha de mérito pela Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro
- Data extra: Coldplay anuncia mais uma apresentação no Rio de Janeiro
Antes da apresentação, Martin sentou-se ao lado de Kimmel para refletir sobre a primeira vez que a banda apareceu por lá. Em determinado momento, o apresentador disse nostálgico:
“Lembra do que eu disse naquela noite…Eu disse que queríamos ter uma banda no programa e que ficaria orgulhoso de ter vocês em 20 anos.”
LEIA MAIS:
- Jin, do BTS, canta “The Astronaut” com o Coldplay durante show na Argentina
- Shows do Coldplay no Brasil são adiados após infecção pulmonar em Chris Martin
O músico agradeceu por ser recebido de volta e brincou com o fato de que a banda não conseguiu, em tempo hábil, preparar uma apresentação para “Clocks” – a mesma que eles tocaram há 20 anos. Em seguida, deu de presente à Kimmel uma caixinha de música.
Ao abrir o objeto, Jimmy se depara com a introdução do single sendo tocada de maneira singela e, de forma crescente, a mesma surge nas vozes uníssonas de um emocionante coral. Confira a seguir:
Coldplay participarão do “SNL” em fevereiro
Pela primeira vez, Pedro Pascal assumirá o posto de anfitrião do “Saturday Night Live”. A estrela “The Last of Us” comandará o programa norte-americano no dia 4 de fevereiro, contando com o Coldplay como a atração musical.
Pedro Pascal and @coldplay are here next week!!! pic.twitter.com/kX10h71VEx
— Saturday Night Live – SNL (@nbcsnl) January 26, 2023
Para quem não conhece, vale destacar que o programa pertence à emissora norte-americana NBC e reúne famosos para esquetes de comédia e performances musicais. No Brasil, é possível assistir aos quadros por meio do Twitter e do Youtube.