Connect with us

Justin Bieber

Veja a mensagem que Justin Bieber enviou para Ariana Grande

Cantora foi fundamental para o retorno do popstar.

Published

on

Ariana Grande desempenha um papel essencial para o retorno de Justin Bieber, e o cantor quer que seus fãs saibam muito bem disso. Ele enviou uma mensagem pública de gratidão à popstar pelo Twitter. “Ariana, obrigado pelo Coachella e por me ajudar a me lembrar do que eu amo fazer. Eu aprecio muito isso”, escreveu o cantor.

Justin e Ariana dividem o mesmo empresário, Scooter Braun. Foi por conta disso que ele foi parar de surpresa no palco do show dela no Festival Coachella, em 2019. Scooter queria ajudá-lo a superar sua depressão e seus problemas emocionais, lembrando-o do que o faz feliz. Ele vinha de seis meses muito sombrios.

Todo esse percurso é retratado no primeiro episódio da websérie “Seasons”, disponível no Youtube. A participação no show de Ariana foi um momento decisivo para que Justin voltasse a trabalhar. Ele saiu do palco com vontade de fazer mais, voltou-se para as gravações em estúdio, e pediu que agendassem uma nova turnê para ele.

O álbum novo do cantor sai na sexta (14/2) e sua “Changes Tour” começa em 14 de maio, pelos Estados Unidos. Ele está com 45 shows marcados em estádios e arenas da América do Norte até setembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking