Dando mais um spoiler do que os fãs podem esperar da era “Cria de Caxias”, Pocah liberou o clipe de “Chama Minha Gang“, na tarde desta quarta-feira (19). Nas imagens, a cantora carioca aparece curtindo a vida na companhia de sua galera, mostrando que sabe muito bem aproveitar cada momento. As cenas, gravadas no do Rio de Janeiro, mostram ela em festas e noitadas.
Leia mais:
- Pocah revela a fantasia que usará no “Chálloween” e dá spoiler de apresentação
- Entrevista: Pocah celebra o single “Não Sai da Minha Mente” e detalha seu primeiro álbum
- Pocah revela que Anitta incentivou as amigas a cortarem o cabelo
- Lexa relembra briga com Pocah e confessa: “Realmente não entendo”
- Pocah faz questão de conversar com fãs após show ser cancelado
A faixa, que dá continuidade aos lançamentos em que a cantora abraça o trap, chegou na última sexta (14), mostrando que a estrela está disposta a mostrar uma nova faceta de seu trabalho. Os visuais do clipe seguem a linha “ostentação”, com festas, roupas grifadas, bebidas e curtição.
A música ainda aborda temas como empoderamento feminino, quebra de estereótipos, valorização da cultura urbana e solidifica o nome da artista como protagonista em um novo ritmo: o trap! Depois do lançamento de ‘’Não Sai Da Minha Mente’’, parceria com Lionel e BIN, a nova canção tem como objetivo mostrar para o público como a cantora caminha entre os gêneros musicais, exaltando sua versatilidade. Confira o clipe lançado nesta quarta-feira:
“Essa música tem tudo a ver comigo. Eu sou essa pessoa da galera, que gosta de farra e de curtir com os amigos. E ela também tem uma pegada de empoderamento! Acho que toda vez que aparece uma mulher cantando sobre ser a protagonista, rica, linda e poderosa, isso inspira outras mulheres. Vem muita coisa boa por aí! Tô chegando com tudo“, declara Pocah.
Em entrevista exclusiva ao POPline, a artista de 27 anos, revelou o processo criativo por trás da nova canção que flerta com ritmos dos quais ela sempre teve identificação, mas, só agora, teve oportunidade de adicionar na discografia. Segundo ela, o momento de transição faz parte dos primeiros preparativos para seu disco, que, além de muito funk, trará uma Pocah mais romântica, com pitadas de trap, que ela já havia flertado em faixas como “Toda Sua” e “Queima”, com Cleo.
“O meu encontro com esse estilo, na verdade, é desde criança. Gosto de rap, hip-hop, R&B… O afrobeat é algo mais novo, que está chegando com tudo, mas também já trouxe essas influencias em ‘Toda Sua’, que é a minha música favoritas, meu clipe favorito”, revela a estrela.
“Sempre que eu lançava alguma coisa, como em ‘Bandida’ (parceria com Pabllo Vittar), o pessoal dizia que eu deveria fazer algo nesse tipo, com um ‘flowzinho’ de rap. Então, eu pensei: por que não fazer um projeto com mais disso?!