Coachella vai leiloar acessos vitalícios do festival como NFTs
Foto: Divulgação.
in ,

Veio aí! Coachella anuncia datas do festival em 2023

Público pode se inscrever agora para a pré-venda exclusiva

O aquecimento para o  Coachella 2023 já está todo vapor. Tanto que o festival norte-americano divulgou, nesta terça-feira (14), as datas e início das vendas para o evento que rola no ano que vem por lá. Apesar de ainda não haver um line-up definido, a organização já bateu o martelo sobre quais os fins de semana que serão reservados para a realização dos shows.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

O anuncio veio através de uma publicação no Instagram oficial do próprio Coachella. Segundo o post, o festival será realizado nos fins de semana de 15 a 17 de abril e 21 a 23 do mesmo mês no ano que vem.  A venda antecipada de ingressos, no entanto, já começa logo logo: nesta sexta-feira, dia 17 de junho. É preciso se registrar para participar da venda antecipada.

A partir do ano que vem, o Coachella fará parceria com o AXS como plataforma de venda de ingressos, dando aos participantes esperançosos a chance de configurar suas contas de fãs do Coachella AXS antes da pré-venda.

Embora os headliners ainda não tenham sido anunciados, em uma entrevista de agosto de 2021 ao Los Angeles Times , o fundador da Goldenvoice, Paul Tollett , disse que Frank Ocean, que foi originalmente anunciado como atração principal de 2020, antes do festival daquele ano ser cancelado, deve ser a atração principal em 2023. Mais informações sobre preços, planos de pagamento, acomodações de acampamento podem ser encontradas no site do Coachella.

Em 2022, grandes performances marcaram o festival. No line-up, comes como das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar estiveram por lá, assim como grandes nomes da música global como Harry Styles, The Weeknd, Billie Eilish, Karol G, Megan Thee Stallion, Doja Cat, aespa e muito mais.

Escrito por Leonardo Rocha

Nicki Minaj será headliner do Rolling Loud NYC 2022

Sonia Abrão detona Gkay: “Te chamei de ridícula mesmo”