Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Veigh rebate críticas após show beneficente em apoio à comunidade trans

“O rap sempre lutou pela minoria,” disse ele
Créditos: @alissongabriel__ (Divulgação)

Após sofrer uma onda de ataques por ter participado de uma ação em benefício da comunidade Trans, Veigh não deixou barato e desabafou com seus fãs sobre o assunto. Nos stories, o rapper rebateu as críticas direcionadas ao show beneficente “Supernova Ao Vivo”, que arrecadou alimentos para a Casa Florescer, instituição que acolhe mulheres trans em situação de vulnerabilidade.

LEIA MAIS

Foto: Alisson Gabriel

“0% Hip Hop, vocês que tão criticando aí a ação que nós fizemos pra fortalecer a comunidade trans, falou? (…) O rap sempre lutou pela minoria, mano. Contra qualquer tipo de preconceito. Eu não tô entendendo qual linhagem vocês tão ouvindo”, disparou o artista.

Segundo Veigh, as críticas viriam de dentro da própria comunidade hip-hop: “Vocês merecem esses artistas medíocres de vocês aí, mano. Que o primeiro dinheiro que fez, comprou um carro, nem a mãe dentro de casa ajudou,” disse ele.

A voz de “Taylor” ainda destacou que a essência do rap sempre foi a luta pelas minorias e que não deixaria de apoiar causas sociais, independentemente das reações negativas.

“A comunidade aí não se sinta atacada não com as paradas aí… Se precisa de nós, tamo junto. Não tem essa não. Vamo que vamo”, finalizou.

LEIA MAIS

Por que Veigh lançou música com o nome de Taylor Swift?

Depois do cantor mexicano Peso Pluma lançar uma música chamada “LADY GAGA”, chegou a vez de outra estrela pop batizar o título de uma faixa: Taylor Swift. Quem fez o trabalho, desta vez, foi o trapper brasileiro Veigh. “TAYLOR” é o novo single do próximo álbum do cantor, o “Eu Venci o Mundo”. O nome escolhido para a faixa gerou curiosidade entre internautas, que buscaram entender qual a relação entre os artistas. O POPline te explica!

Foto: Divulgação

O assunto tomou conta das redes sociais na última terça-feira (29), quando Veigh liberou a capa oficial da música. Na arte, dá para ver o rosto de Taylor Swift coberto por um véu vermelho, dando para ver somente os olhos e parte do cabelo da cantora.

Durante participação em um podcast, o trapper foi convidado a falar sobre o que o levou a batizar o single de “TAYLOR”. “A rapaziada começou a criticar muito na internet, falando assim: ‘Ah, os fãs do Veigh são iguais aos fãs da Taylor Swift’. Pah! E aí eu fui tentar entender né, por que que tava sendo uma crítica. Aí eu fui pesquisar e falei ‘Ah tá, porque os fãs da Taylor ficam muito em cima das pessoas’. Um fala mal da menina, os fãs vem e ‘brau, brau, brau’, vem rasgando. Eu fiquei ‘Mano, como que isso pode ser uma crítica?’”, contou Veigh.

“Os fãs que nos colocam em todos os lugares. Hoje, graças aos meus fãs, eu consegui fazer entrevistas […]. Aí falei ‘Então, quer saber?’, o nome da faixa vai ser ‘TAYLOR’ e nela faço uma associação com a Taylor Swift. É como se os meus fãs fossem os fãs dela”, complementou o cantor.

Assista ao clipe de “Taylor”:

Destaques

#Nacional

Ivete Sangalo não aguentou esperar até outubro pra cair no samba! Na noite desta terça-feira (17), a artista mobilizou a imprensa em uma coletiva,...

#Internacional

Paris Jackson acompanhará a banda norte-americana de rock alternativo Incubus na turnê “Morning View + The Hits Tour”, que toma partida em 25 de...

#Nacional

IZA demorou 5 anos entre o lançamento de seu primeiro álbum, “Dona de Mim” (2018) e o segundo, “AFRODHIT” (2023), mas, agora, a expectativa...