Vazam demos de Madonna para "Confessions On a Dance Floor"
in ,

Vazam demos de Madonna para “Confessions On a Dance Floor”

Várias demos da cantora Madonna caíram na rede nesta semana. São todas gravadas pela Rainha do Pop na época do “Confessions On a Dance Floor”, seu álbum lançado em 2006. As gravações datam de 2004 e 2005.

Entre as demos, estão “Jump”, “Push”, “Sorry”, “Forbidden Love”, “History”, “Hung Up”, “I Love New York”, “Funny Game” e “Fighting Spirit”.

Vazam demos de Madonna para "Confessions On a Dance Floor"
(Foto: Steven Klein)
Ouça as demos:

O sucesso de “Confessions On a Dance Floor”

O “Confessions On a Dance Floor” foi um enorme sucesso. Neste disco, Madonna trabalhou com os produtores Stuart Price, Mirwais e Bloodshy & Avant. De acordo com a Nielsen SoundScan, o álbum vendeu mais de 1,7 milhão de cópias nos Estados Unidos. Madonna foi nº1 na Billboard 200 e em diversos outros países.

Desse álbum, saiu ainda um grande hit: “Hung Up”. A música vendeu mais de nove milhões de cópias mundialmente, liderou as paradas internacionais e foi Top 10 na Billboard Hot 100. Ela traz um sample de “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)” do grupo sueco ABBA. O clipe é encarado como um tributo a John Travolta e seus filmes.

Veja o clipe de “Hung Up”:

Madonna entrou para Livro dos Recordes

A turnê do álbum “Confessions” rendeu para Madonna uma entrada no Guinness World Records – o Livro dos Recordes. Foi a turnê de maior faturamento por show, com arrecadação total de US$ 194,5 milhões de bilheteria com 60 shows. Infelizmente, essa turnê não passou pelo Brasil. Madonna ficou restrita à América do Norte, à Europa e à Ásia.

A turnê também foi premiada no Billboard Touring Awards. Esse show está imortalizado no álbum e DVD ao vivo “The Confessions Tour”, lançado em 2007. Ele vendeu mais 1,2 milhão de cópias mundialmente.

Vazam demos de Madonna para "Confessions On a Dance Floor"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Beyoncé: Spartakus Santiago publica análise do álbum “Lemonade”

Melanie C rasga elogios para Gloria Groove no “POPline FEAT.”