Connect with us

Madonna

Vazam demos de Madonna para “Confessions On a Dance Floor”

Álbum lançado em 2005 foi um tremendo sucesso. Ouça agora as demos da cantora!

Published

on

Várias demos da cantora Madonna caíram na rede nesta semana. São todas gravadas pela Rainha do Pop na época do “Confessions On a Dance Floor”, seu álbum lançado em 2006. As gravações datam de 2004 e 2005.

Entre as demos, estão “Jump”, “Push”, “Sorry”, “Forbidden Love”, “History”, “Hung Up”, “I Love New York”, “Funny Game” e “Fighting Spirit”.

Vazam demos de Madonna para "Confessions On a Dance Floor"

(Foto: Steven Klein)

Ouça as demos:

O sucesso de “Confessions On a Dance Floor”

O “Confessions On a Dance Floor” foi um enorme sucesso. Neste disco, Madonna trabalhou com os produtores Stuart Price, Mirwais e Bloodshy & Avant. De acordo com a Nielsen SoundScan, o álbum vendeu mais de 1,7 milhão de cópias nos Estados Unidos. Madonna foi nº1 na Billboard 200 e em diversos outros países.

Desse álbum, saiu ainda um grande hit: “Hung Up”. A música vendeu mais de nove milhões de cópias mundialmente, liderou as paradas internacionais e foi Top 10 na Billboard Hot 100. Ela traz um sample de “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)” do grupo sueco ABBA. O clipe é encarado como um tributo a John Travolta e seus filmes.

Veja o clipe de “Hung Up”:

Madonna entrou para Livro dos Recordes

A turnê do álbum “Confessions” rendeu para Madonna uma entrada no Guinness World Records – o Livro dos Recordes. Foi a turnê de maior faturamento por show, com arrecadação total de US$ 194,5 milhões de bilheteria com 60 shows. Infelizmente, essa turnê não passou pelo Brasil. Madonna ficou restrita à América do Norte, à Europa e à Ásia.

A turnê também foi premiada no Billboard Touring Awards. Esse show está imortalizado no álbum e DVD ao vivo “The Confessions Tour”, lançado em 2007. Ele vendeu mais 1,2 milhão de cópias mundialmente.

Vazam demos de Madonna para "Confessions On a Dance Floor"

(Foto: Divulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking