(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Vaza vídeo de Taylor Swift e Harry Styles se beijando

Vídeo foi gravado na virada de ano de 2012 para 2013 em Nova York.

O ano é 2013 e Taylor Swift e Harry Styles eram namorados. Um vídeo antigo do casal começou a circular na Internet nesta quarta (30/12), mostrando os dois cantores juntinhos na virada de ano de 2012 para 2013. O vídeo mostra o casal se beijando e se abraçando comemorando a chegada do ano novo.

Veja o vídeo:

O vídeo foi gravado na Times Square, em Nova York. Na ocasião, Taylor Swift e Harry Styles haviam se apresentado como atrações do “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” – ela solo e ele como parte do One Direction.

Fim do namoro aconteceu dias depois

Pouco depois desse vídeo, contudo, o namoro chegou ao fim. Em meados de janeiro, já circulavam notícias sobre o fim do relacionamento. O site RadarOnline chegou a dizer que Harry Styles havia terminado com a cantora porque ela não fazia sexo com ele. Tudo especulação, claro.

A revista US Weekly divulgou outra versão na época, contando que o casal havia se separado por conta de um desentendimento durante uma viagem para a ilha Virgin Gorda. Harry teria decidido que precisava de “um tempo sozinho” e sumido do radar de Taylor, que ficou desconfiada e não gostou nada. Ou seja, ficou no ar uma possível traição.

Vaza vídeo de Taylor Swift e Harry Styles se beijando
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Taylor Swift e Harry Styles escreveram músicas um sobre o outro

Após o fim do relacionamento, Taylor Swift e Harry Styles lançaram músicas que aparentemente falavam um sobre o outro. Taylor, sobretudo, deixou pistas para os fãs nos clipes. Durante uma entrevista neste ano, Harry disse que pelo menos as canções são boas.

“Eu penso sobre o que significa para mim escrever uma música sobre outra pessoa. Para outra pessoa fazer isso, é como um elogio, mesmo que a música não seja tão agradável. Você ainda passou um tempo nela e, finalmente, usando Taylor como exemplo, ela é uma ótima compositora. Então, pelo menos, são boas músicas. A única coisa que eu devo pensar: ‘essa música é muito pessoal?’. Você deveria pensar se isso será realmente irritante para a outra pessoa. Porque eu me importo”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Montagem Lexa, Vitor Kley e Cleo

Show dos Famosos pode confirmar participações de Cleo, Lexa e Vitor Kley para 2021

Amazon anuncia compra da Wondery e a chegada de podcasts e conteúdos exclusivos no Brasil