Nesta sexta-feira (27), um vídeo do MC Ryan SP surgiu na internet e surpreendeu o público. Na gravação, feita através de uma das câmeras de segurança do próprio sistema de seguranç da casa do funkeiro. Diante disso, o cantor desativou os seus perfis nas redes sociais e, ainda, comentou brevemente o assunto. Além dele, a influenciadora, que foi agredida, saiu em sua defesa.
LEIA MAIS:
- MC Ryan SP: Entenda o motivo da ida do funkeiro para delegacia
- Retrospectiva Spotify 2023: MC Ryan SP e Taylor Swift são os mais ouvidos pela ‘Geração Z’
- Caso Diddy: Atriz britânica revela que foi “salva” de festas do rapper
Nas imagens, divulgadas pelo Portal Leo Dias, MC Ryan SP aparece deferindo um chute contra Giovanna Roque, influenciadora e mãe da filha do funkeiro, que tem apenas nove meses. A foto ainda exibe a data da gravação, que aconteceu neste ano, em 21 de abril, durante a tarde.
A imagem mostra que o artista agride a modelo enquanto ela está sentada no closet da casa onde ele mora, em São Paulo. Ao ser procurado pelo portal que divulgou os prints, MC Ryan SP confirmou a agressão, mas justificou o momento. “Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, disse ele.
Enquanto isso, a influenciadora, que foi agredida, desabafou sobre o assunto e saiu em defesa do funkeiro. “Eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça”, comentou.
Ela, então, disse que quebrou o telefone do então namorado e “foi para cima dele”. “Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes“, relatou.
“Infelizmente, alguma pessoa maldosa ou infeliz que vive tentando nos prejudicar fez isso. Isso vem acontecendo há muito tempo, desde que conheci o Ryan. Minha vida virou um caos, porque sempre tem gente inventando coisas, espalhando fake news”, acrescentou.