in ,

Vaza áudio de “Black Widow” na voz de Katy Perry

Os fãs de Katy Perry ganharam um mimo nesta segunda (6/7). Caiu na rede um áudio da música “Black Widow” na voz da Katy Perry. A cantora chegou a gravar essa música para o álbum “PRISM” mas a descartou durante o processo. Ela acabou lançada pela rapper Iggy Azalea em parceria com a Rita Ora.

O motivo para o descarte de “Black Widow” é que Katy Perry achou essa música muito parecida com “Dark Horse”. Ela acabou optando pela segunda, com razão, já que se tornou um de seus maiores sucessos. O single liderou a parada americana por quatro semanas e foi certificado como diamante nos Estados Unidos.

Vaza áudio de "Black Widow" na voz de Katy Perry
(Foto: Divulgação)

A versão de Iggy Azalea e Rita Ora

“Black Widow” foi escrita por Katy Perry em parceria com Sarah Hudson, Benny Blanco e Stargate, que assina a produção. A música foi lançada por Iggy Azalea como parte do álbum “The New Classic” e alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100 em 2014, quando Iggy ainda vivia seu auge. Além disso, o single foi nº1 na Hot Rap Songs, na Hot R&B/Hip-Hop Songs e na Dance Club Songs.

O clipe, co-dirigido por Iggy Azalea, foi visto mais de 580 milhões de vezes no YouTube. Ele ajudou bastante no sucesso da música, que recebeu certificado de 4x platina nos Estados Unidos, 2x platina no Canadá e na Suécia e platina na Austrália, na Dinamarca, na Itália e no Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

MC Mirella é a nova contratada da KondZilla Records

Tones & I relembra dias de artista de rua, comenta o fenômeno “Dance Monkey” e promete visita ao Brasil