Menu
in , ,

Assista “Vault of Heaven”, clipe com personagem piscodélico, do Pixies

Veterana do rock alternativo, a banda traz sonoridade inspirada no compositor italiano Ennio Morricone, com uma temática surrealista

Banda Pixies | Foto: Tom Oxley

A icônica banda Pixies, veterana do rock alternativo, faz um épico com sonoridade inspirada em Ennio Morricone sobre a rotina do dia-a-dia como surrealista em sua nova faixa, “Vault of Heaven” chega com um clipe. A canção estará em seu oitavo álbum de estúdio, “Doggerel”, que será lançado no dia 30 de setembro pela BMG.

LEIA MAIS: 

Assista ao maravilhoso clipe no player a seguir:

O novo trabalho é um disco que caminha entre os extremos sonoros mais marcantes na carreira do Pixies, só que dessa vez os músicos mostram uma faceta mais sombria e madura ao lado de melodias pop e momentos folk. A produção é dividida entre Tom Dalgety (Royal Blood, Ghost) e o guitarrista e vocalista Black Francis.

Além dele, a banda é formada pelo guitarrista Joey Santiago, pelo baterista David Lovering e pela baixista Paz Lenchantin.

Novo clipe de Pixies, “Vault of Heaven” | Foto: Tom Oxley

Line-up do Popload Festival contará com shows de Jack White e Pixies

O Popload Festival anunciou em junho o line-up da 8ª edição do eventoPixiesJack White, Chet FakerYears & YearsCat PowerPerotá Chingó e Jup do Bairro compõem a programação que acontece no dia 12 de outubro no Centro Esportivo Tietê, parque na região central de São Paulo.

Os ingressos ainda estão à venda no site da T4F. 

E não para por aí! Pela primeira vez, o Pixies desembarca no Rio de Janeiro. Além do show no Popload Festival, a banda fará uma apresentação no dia 11 de outubro, no Vivo Rio, pouco depois do lançamento do álbum.

“Doggerel” já está disponível para pré-venda aqui.

Tracklist do novo álbum do Pixies:

1. Nomatterday
2. Vault of Heaven
3. Dregs of the Wine
4. Haunted House
5. Get Simulated
6. The Lord Has Come Back Today
7. Thunder and Lightning
8. There’s A Moon On
9. Pagan Man
10. Who’s More Sorry Now?
11. You’re Such A Sadducee
12. Doggerel

Compartilhe:

Sair da versão mobile