Foto: Reprodução de internet
in ,

Iggy Azalea dá sua opinião sobre os hits “WAP” e “Midnight Sky”

Em entrevista à Variety, a rapper fala sobre músicas de Cardi B & Megan Thee Stallion e Miley Cyrus

Em entrevista à Variety, Iggy Azalea deu uma bela lição de sororidade quando foi perguntada sobre os novos singles de Cardi B & Megan Thee Stallion, bem como Miley Cyrus.

Cardi B, Iggy Azalea e Megan Thee Stallion: mulheres apoiam mulheres! (Foto: Divulgação)

Iggy, que lançou recentemente o single “Dance Like Nobody’s Watching” em parceria com Tinashe, mostrou o que significa ter empatia e companheirismo ao comentar seu amor por “Midnight Sky” e a consciência da sexualidade feminina estimulada em “WAP”:

“Vendo tantas pessoas fazendo o #WAPChallenge e se divertindo, nós precisávamos disso. Mulheres falando sobre sua sexualidade explicitamente, isso me faz gargalhar. Oh, os homens ficam realmente desconfortáveis com isso? Eu amo isso. É sempre bom deixar os homens desconfortáveis, porque as mulheres se sentem desconfortáveis todos os dias com a maneira como o olhar masculino está sobre nós”, disse Iggy Azalea sobre a parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion.

Inegável apontar que há um gostinho de vingança em seu discurso. E com toda razão ela completa. “É engraçado fazer algo tão minucioso em comparação com que os homens fazem às mulheres. Ao vê-los tão desencadeados e incomodados com isso, eu senti alegria“, revela.

Ainda sobre “Midnight Sky”, música que marcou o retorno de Miley Cyrus, a rapper pontua. “Eu realmente amo ‘Midnight Sky’ da Miley Cyrus. É tão bonito. Eu fico tipo: ‘Droga, isso está muito bem escrito!’. Eu amo a voz dela“.

Escrito por Daiv Santos

DAY, Ava Max e Chloe x Halle entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline

Britney Spears cita Selena Gomez ao dizer que deixará de usar muita maquiagem