Foto: Divulgação
in

Vans abre inscrições para o concurso “Musicians Wanted” 2021

O cantor Criolo será um dos jurados da região das Américas dentro do programa

A Vans abriu as inscrições para o Vans Musicians Wanted 2021, programa musical da marca desenvolvido especialmente para talentos novos e “Off The Wall” de todos os gêneros. O projeto oferece uma plataforma de exposição para que artistas compartilhem suas músicas com todo o mundo.

Realizado globalmente pela primeira vez em 2020, o concurso online tem o objetivo de criar experiências acessíveis e otimizadas para o universo digital. Em 2021, as regiões participantes proporcionarão aos artistas a oportunidade de conquistarem visibilidade internacional e uma chance de dividir o palco com o roqueiro britânico, YUNGBLUD.

Os jurados escolherão cinco finalistas para uma batalha digital pelo Grande Prêmio. O conteúdo será postado e compartilhado nas redes sociais. O vencedor também ganhará produtos Vans, equipamentos Kramer, um pacote premium da TuneCore, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e mais.

Embaixadores globais

Um elenco diversificado de talentos musicais se juntará à marca como parte do processo de seleção. Em escala internacional, a comissão de avaliadores é composta pelo rapper americano, Denzel Curry, pela cantora e compositora indicada ao Grammy, Julia Michaels, o visionário criativo e fundador da 88rising, Sean Miyashiro e o artista do topo das paradas da Billboard nos EUA e no Reino Unido, YUNGBLUD, e cantor, compositor e artista brasileiro, Criolo, como embaixador da região das Américas do programa.

Os cinco finalistas de cada região serão escolhidos para se apresentarem na série de shows virtuais do Vans Musicians Wanted, agendada para o mês de setembro de 2021. Os ganhadores regionais serão selecionados para receberem produtos Vans, equipamentos musicais, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e na Apple Music, enquanto o grande ganhador global conquistará a oportunidade de dividir o palco com YUNGBLUD ao vivo.

Com o intuito de fortalecer a cena musical local, cada país participante do Vans Musicians Wanted 2021 premiará os 10 talentos escolhidos na primeira fase qualificatória do projeto, a etapa de seleção nacional, com produtos Vans e equipamentos musicais.

Escrito por Redação POPLine

BamBam, do GOT7, explica apelido dado pra Lisa do BLACKPINK

BamBam, do GOT7, explica apelido dado pra Lisa do BLACKPINK

Liam Payne fará show virtual com convidados

Liam Payne fará show virtual com convidados