Nessa segunda-feira (01), Vanessa Lopes e Clara Garcia foram as convidadas do “PocCast“. No programa apresentado por Lucas Guedez e Álvaro Xaro, a influenciadora contou como começou a gravar para o TikTok. Além disso, ela explicou que os vídeos mudaram sua vida e a fizeram voltar a ter gosto pela dança.
> Luísa Sonza e Bianca Andrade defendem Vanessa Lopes após críticas
LEIA MAIS:
- Tiktoker Vanessa Lopes confunde internautas com sósia; confira!
- Internautas cobram posicionamento de Vanessa Lopes sobre as inundações em Recife
- Quem é Vanessa Lopes, a TikToker que roubou a cena no desfile da Gkay?
No programa, que é exibido ao vivo pelo YouTube, os apresentadores perguntaram como as tiktokers iniciaram suas carreiras nas redes sociais. Vanessa, então, contou que já gravava vídeos desde pequena, mas nunca fez com muita frequência.
As coisas, no entanto, mudaram após o início da pandemia. “Quando começou a pandemia e a gente ficou mais em casa, eu comecei a procurar algo pra ocupar a cabeça, e aí eu comecei a gravar vídeo e grava três, quatro por dia”, contou.
“Eu comecei a pegar gosto pela coisa. E na época eu tinha acabado de voltar do intercâmbio, lá eu fazia dança. E quando eu voltei pra Brasil eu fiquei muito mal. Não queria dançar de jeito nenhum“, relembrou.
Vanessa Lopes, então, confessou que chorava depois de dançar. “Eu fazia aula de dança na minha academia, e nem era dança mesmo. Mas quando terminava eu chorava depois da aula. Eu falava: ‘Nada se compara, eu nunca vou achar nada igual’“, complementou.
Logo depois, ela explicou que se permitiu voltar a dançar por conta dos vídeos que gravava. “Para mim, nada se comparava ao que eu tinha vivido lá. E aí o que me fez fazer voltar a dançar foi o TikTok“, encerrou.