As influenciadoras digitais Vanessa Lopes, Gabriela Versiani e a cantora Gabily viveram momentos de tensão em Paris, nesta segunda-feira (31). Enquanto tentavam tirar fotos em frente à Torre Eiffel, um dos grandes destinos turísticos do país, elas foram abordadas por policiais. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- “É como esquecer tudo o que vivi”, diz Dulce María sobre personagem aspirante à cantora
- Documentário de Selena Gomez tem estreia adiantada pelo Apple TV+
- Harry Styles tem cinco cenas de sexo em “My Policeman”
Trajando apenas biquínis e um roupão, as moças faziam poses em frente ao monumento. As fotos seriam para a marca de “Anybody Biquínis e Bodies”, gerenciada pela Gabriela Versiani e a também influenciadora, Any Borges. No entanto, Vanessa explicou que os policiais falaram que era proibido fazer esse tipo de registro nas proximidades do ponto turístico.
“Quase fomos presas, galera, porque a gente estava fazendo propaganda para os biquínis da Versiane e da Any e eles falaram que não pode. A gente falou ‘ah, mas é biquíni’. Eu até falei assim ‘moça, é porque a gente tem um negócio de biquíni’, aí ela falou ‘não, f*da-se'”, contou rindo.
LEIA MAIS:
- Lindsay Lohan revela momento favorito em “Meninas Malvadas”
- Personagem de “Glee” foi escrito para Justin Timberlake
- Shakira: Mãe da cantora abre o jogo sobre a relação com Piqué
Os registros do episódio foram publicados no perfil do Instagram de Luane Dias. A influenciadora, que estava filmando no momento da abordagem policial, até agradeceu por não ter estar participando da sessão de fotos. “Ainda bem que eu não estou com elas.” Por fim, as fotos foram produzidas em outro local da cidade, num ponto também próximo à Torre Eiffel.