in ,

Vanessa Hudgens diz que ficou traumatizada com nude vazada há 10 anos

Há 10 anos, Vanessa Hudgens vivia um dos piores momentos da sua vida. Na época, ela estava no auge da fama interpretando a protagonista do fenômeno “High School Musical”, filme musical da Disney. O lado negativo dessa fama veio na forma de uma intensa invasão de privacidade, já que fotos da cantora sem roupa foram ilegalmente publicadas na internet. Nas imagens, ela tinha apenas 18 anos de idade. Em recente entrevista, ela relembrou o assunto, afirmando que foi traumatizante.

“Foi algo realmente traumatizante para mim. É realmente uma merda que as pessoas sentem que têm o direito de compartilhar algo tão pessoal com o mundo”, disse ela à Cosmopolitan UK. “Como atriz, você perde completamente o controle de sua própria privacidade e é realmente triste. Parece que esse não deveria ser o caso, mas, infelizmente, se houver pessoas interessadas, eles farão tudo o que puderem para conseguir saber o máximo possível sobre você, o que é lisonjeiro, eu acho, mas as pessoas vão longe demais e acabam divulgando coisas que devem ser pessoais”.

A cantora ainda reflete sobre o limite da idolatria. “Eu acho que há uma desconexão quando você vê sua atriz favorita na tela, e você as vê agora na TV em suas casas, e pode assisti-las quando quiser”, disse ela. “Há quase – eu não quero dizer falta de respeito porque isso soa negativo – mas isso faz você se sentir como se os conhecesse, mesmo que não conheça”.

Na época em que as fotos vazaram, ela pediu desculpas aos fãs, dizendo que estava “envergonhada com esta situação e lamentando por ter tirado essas fotos”. Hoje, ela é mais positiva com si própria.

“Eu sou o tipo de pessoa em qualquer situação, seja uma audição ou no trabalho, se eu me sentir desconfortável, vou me afastar ou deixar essa pessoa saber que ela está me deixando desconfortável”, explicou ela. “Então, se eles não respeitarem isso, poderão sair. Se alguém não gostar disso, literalmente eles podem se lascar. Desde que você se mantenha firme, ninguém o derrubará”, completa.

Relembre “Say Ok”, música marcante da carreira solo de Vanessa Hudgens:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forbes e Variety acham que Lana Del Rey deveria ter sido atração principal do Coachella 2020

Especial 2010/2019: os “feats” vieram para ficar, fortalecem à cena e reforçam discursos importantes