Vanessa Hudgens está no elenco do filme “Bad Boys 4”. Ela voltará a interpretar a personagem Kelly, introduzida no terceiro filme da franquia, “Bad Boys Para Sempre” (2020). Will Smith e Martin Lawrence, claro, também estão confirmados.
Os atores, inclusive, foram os responsáveis por revelar a retomada do projeto, no início do ano. O “Bad Boys 4” está em pré-produção na Sony Pictures. O roteiro tem assinatura de Chris Bremner e a direção ficará a cargo de Adil El Arbi e Bilall Fallah – os três que também fizeram “Bad Boys Para Sempre”.
Leia mais:
- Chris Rock diz que assistiu filme para ver Will Smith ser chicoteado
- “The Last Of Us” inspira continuação de “Eu Sou a Lenda”
- Para tudo! Atores de “High School Musical”, o filme, vão aparecer na série
O terceiro título da franquia foi um dos últimos blockbusters lançados antes da pandemia do coronavírus. Estreou nos cinemas em janeiro de 2020 e faturou US$ 426 milhões de bilheteria mundial. Ele revitalizou a franquia “Bad Boys”, que estava pausada desde 2003.
Segundo o site The Hollywood Reporter, a Sony Pictures chegou a pausar o projeto de “Bad Boys 4” depois do tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar de 2022. O estúdio temia que fosse um risco muito grande investir em Will depois daquele episódio. Mas o tempo acalmou os ânimos e o projeto foi retomado, ainda sem previsão de estreia.
Will Smith: “estava passando por uma coisa na noite do Oscar”
Em sua primeira entrevista pós-Oscar de 2022, Will Smith contextualizou o que houve naquela noite. “Foi uma noite horrível, como você pode imaginar. Há muitas nuances e complexidades. Mas, no fim do dia, eu simplesmente perdi, sabe? Eu estava passando por uma coisa naquela noite, sabe? Não que isso justifica meu comportamento… Eram muitas coisas”, declarou Will Smith.
O vencedor do Oscar de melhor ator em 2022 disse que cresceu vendo o pai agredir a mãe e que, naquela hora, tudo isso explodiu de uma vez. “Não é quem eu quero ser. Eu me descontrolei. Era a raiva guardada por muito tempo”, comenta. Ele ficou muito chateado quando voltou para casa e o sobrinho de nove anos, sentado no seu colo segurando a estatueta do Oscar, disse: “por que você bateu naquele homem, tio Will?”.