O clima esquentou no debate com o elenco masculino de “A Grande Conquista”, da Record, nesta quinta (4/5). A transmissão, apresentada por Lucas Selfie, ficou marcada por troca de acusações entre os participantes. Principalmente, uns chamando os outros de personagens.
Leia mais:
- Projetada para 5 pessoas, casa receberá 32 moradores no “A Grande Conquista”
- Terror do bispo? Ator gay de “A Grande Conquista” ganha apelido no Twitter
- A Grande Conquista: conheça os famosos que estarão no reality!
Provocado por Daniel Toko sobre fazer ou não um personagem na competição, o ator Ricardo Villardo rebateu: “vamos parar de hipocrisia, que todo mundo aqui faz personagem né? Eu não conseguiria ser um personagem no programa, mas sim em alguns momentos, como você foi aqui agora, como ele é o tempo inteiro… todo mundo é em algum momento”.
O tema “personagem” também marcou um conflito entre Alexandre Surita e Bruno Tálamo. O cunhado de Gusttavo Lima acusou o jornalista de ser amigável nos bastidores e encrenqueiro no palco. “Que tipo de personagem é esse que você está criando na frente das câmeras?”, questionou.
Alexandre Surita x Bruno Tálamo
Bruno Tálamo está ligado no que o público quer #AGrandeConquista pic.twitter.com/OyCIbNQLZq
— A Grande Conquista (@agconquista) May 4, 2023
Bruno respondeu: “eu sou um cara gente boa, mas eu tô aqui com uma oportunidade que o Brasil inteiro queria. Eu cobri reality show minha vida inteira e sei que ninguém quer aqui o cara acolhedor, sangue bom e gente boa. Todo mundo quer aqui quem vai gerar entretenimento e polêmica. Acolhedor vai ser o Bruno do camarim, o Bruno do programa é o Bruno do pau”.
Alexandre, então, concluiu: “o Bruno muda até o tom de voz quando está em evidência, então realmente acredito que, como bom conhecedor de reality show que ele é, ele criou esse personagem, porque realmente engaja. O que ele acabou de dizer é que é Bruno no púlpito e outro no camarim, o que confirma minha tese inicial”.
Os oito homens anunciados para “A Grande Conquista” disputam cinco vagas na mansão do reality show da Record. As oito mulheres, idem. Os escolhidos do público, por votos no site oficial do programa, serão anunciados na segunda (8/5). Os perdedores irão para uma vila com mais 64 participantes divididos em apenas três casas.