Juliette é a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 21” e, a menos que aconteça uma reviravolta nos próximos dias, ela se tornará milionária na terça (4/5). Mas o que a paraibana não sabe é que, fora do reality show, já há mais de R$ 1,5 milhão em contratos esperando por ela. Juliette já é chamada de “rainha da publicidade”, dada a enorme quantidade de convites.
Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já disse que Juliette foi convidada para ser garota-propaganda de grandes marcas de cosméticos, entre elas uma anunciante do reality (a Avon, claro). Em fevereiro, quando Juliette tinha 10 milhões de seguidores, o jornal Extra noticiava que ela já tinha ofertas de R$ 200 mil para publicidade. Hoje, com 22,7 milhões de seguidores, os cachês terão que ser ajustados. Os contratos, disputados. Ela deverá bater o valor do prêmio rapidamente.
Celular esgotou após aparecer nas mãos de Juliette
Os convites são para todo tipo de produto e serviço. Segundo Patrícia Kogut, a equipe de Juliette já foi sondada também para que ela faça sorteios de itens como relógios e celulares em suas redes sociais – recebendo milhares de reais em troca.
A ‘sister’ deu uma prova de seu poder de influência nesta semana. Ela venceu uma prova do líder patrocinada pela Samsung no “BBB”. Durante a prova, os participantes tinham que escolher entre dois modelos de smartphone. Juliette escolheu o Galaxy Z Flip várias vezes, venceu e gritou “ele me deu sorte! Z Flip, eu te amo!”. Resultado: o modelo esgotou na loja online da Samsung. Ele custa R$ 8,9 mil.
Outro indício do potencial publicitário de Juliette é o desempenho pós-BBB de Carla Diaz. A atriz, eliminada no dia 24 de março, não passou um dia desde então sem trabalhar. Ela falou que ficou surpresa com a quantidade de convites para publicidade. Carla tem 8,4 milhões de seguidores e já fez publiposts para marcas como C&A. Imagine Juliette com 22,7 milhões e o título de campeã.
No ano passado, a vencedora do “BBB 20” Thelma Assis gerou disputas no mercado publicitário. Seus cachês não saíam por menos de R$ 200 mil, segundo a revista Veja. Ela fechou contratos com a Avon, a L’Oreal, a Niely Cor&Ton, e até a Prefeitura de São Paulo.