Desde que iniciou na música, Valesca Popozuda recebe uma série de críticas por conta de suas letras, que abordam o sexo de uma forma explícita. Agora, com o álbum “De Volta Para Gaiola: Amor de verdade”, a funkeira tem enfretado os mesmos comentários. Nesta quarta-feira (20), a cantora respondeu um internauta que debochou de uma das faixas do projeto de pagode.
LEIA MAIS:
- Furacão 2000: a trajetória da produtora que fortaleceu o funk no Brasil e revelou talentos como Anitta e Valesca
- Em parceria com a Netflix, Melody lança música com sample de hit de Valesca
- Pocah, Lia Clark e mais reagem à crítica de Valesca sobre EP de funk de Karol G
No X (antigo Twitter), um internauta republicou um vídeo da cantora dançando sua faixa “Pagodin”. A faixa faz parte do projeto da cantora que retorna às músicas “proibidonas”, voltadas para o R&B e pagode. Ele, então, legendou o vídeo criticando a obra. “Às vezes me acho um pouco conservador”, observou o rapaz.
A cantora, então, viu a publicação e rebateu a fala do rapaz. “É porque você é homem cis e hetero né? Então, normalmente vocês não gostam de ver uma mulher falar abertamente sobre sexo“, comentou.
“Muitos iguais a você, no sigilo, curtem coisas que nem eu teria coragem de fazer! Beijos e obrigada pelo engajamento”, adicionou.
O internauta, então, pediu desculpas e disse que estava brincando sobre o assunto. “Era meme e sou totalmente progressista e a favor de todas as liberdades, inclusive a sexual. Admiro você e seu trabalho”, escreveu o rapaz. A cantora, então, aceitou o pedido de desculpas. “Tranquilo então, tá tudo bem, beijão e vamos que vamos”, encerrou.
É pq vc é homem cis e hetero né? então normalmente vcs não gostam de ver uma mulher falar abertamente sobre sexo, mas muitos iguais a vc no sigilo curtem coisas que nem eu teria coragem de fazer!! beijos e obrigada pelo engajamento. https://t.co/lx7VThpUMk
— Valesca Popozuda #devoltapragaiola (@ValescaOficial) August 21, 2024