Perrengue. Foto: Reprodução de Vídeo
in ,

Valesca Popozuda, MC Hariel e Talia Sereia entregam seus maiores perrengues

Cantores relembram momentos curiosos da carreira em nosso quadro

Com uma vida pra lá de agitada, é certo que os artista da música também passem por alguns perrengues, não é mesmo? Podem ser até alguns chic, é claro, mas ainda assim são perrengues. E neste domingo (12), Valesca Popozuda, MC Hariel e Talia Sereia contam pra gente quais foram as situações mais embaraçosas que já viveram em suas carreiras. E tem de um tudo, viu?

Diretamente do POPline.Space, espaço do nosso portal, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, eles relembraram tudo com muito humor. Logo de cara, Valesca revelou o dia em que recebeu, digamos, uma surpresinha inesperada de um Popofã.

Poder das mulheres no funk
Foto: Felipe Alberto

“Na época da Gaiola das Popozudas, que eu comecei a viajar, eu estou escutando um barulho, e quando eu abro o guarda-roupa, tinha um fã dentro do guarda-roupa. E eu perguntei como ele sabia que eu iria ficar naquele quarto. Ele disse que era amigo de um funcionário e foi lá fazer uma surpresinha para mim. Olha… eu me assustei”, diz.

Cantora que é cantora não abandona o palco, né? E Talia Sereia pode provar. A artista contou o perrengue que passou durante um show, que, do nada, deu problema no equipamento de som.

Talia Sereia. Foto: Reprodução do Instagra, @taliasereia

  “Eu estava fazendo show e quando chegou na última música deu ruim no som. Fiquei desesperada, porque a acabou a música e o show tava bom a beça e eu estava com uma panderola na mão. Daí, pensei: vou levar no gogó. Comecei a tocar a panderola, eu nervosa, a mão suando, mas eu finge de atriz e o pessoal gostou. Quando cheguei em casa eu estava com o dedo roxo a mão inchada… eu mesmo quebrei meu dedo tocando num show”, conta ela, aos risos.

Foto: reprodução/ @mchariel

Enquanto isso, MC Hariel conta uma apresentação em que o DJ que o acompanhava passou mal por conta do calor e ele além de cantar, atender fãs ainda teve que acudir o parceiro. Acha que a vida de artista é fácil? “Tinha muita gente no show, muito calor, e quando olhei para traz não tinha mais ninguém na cabine do DJ, ele tava quase caindo do palco, não sabia o que tava acontecendo, e ainda tinha que atender fãs…“, lembra.

Escrito por Leonardo Rocha

Bahia libera eventos para até mil pessoas com exigência de certificado de vacinação

Bahia libera eventos para até mil pessoas com exigência de certificado de vacinação

Nicole Bahls entrega possível participante de “A Fazenda 13”