Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Valesca Popozuda se une ao Heavy Baile no clipe de “Me Come e Some”

Música inédita vem acompanhada de clipe no qual a cantora aparece disfarçada de balaclava

Heavy Baile e Valesca Popozuda realizam um encontro de gerações para abalar as estruturas. O coletivo – conhecido por outras parcerias com nomes como MC Carol, Tati Quebra Barraco, MC Rebecca e Lia Clark – convida Valesca para a inédita “Me Come E Some” – um trap funk verdadeiramente livre e empoderado.

Foto: Reprodução/Instagram

O clipe filmado no Rio de Janeiro pelo diretor paulista Premier King, traz Valesca aparecendo de balaclava em fundo rosa sensualizando com o pessoal do Heavy Baile.

“Foi muita satisfação fazer uma colaboração com a Valesca. A gente já pensava nisso há muito tempo, mas nunca achamos que seria possível ou que ela teria interesse – mas felizmente fluiu!”, diz Leo Justi, fundador do Heavy Baile e co-produtor da faixa ao lado de Larinhx, compositora, DJ e produtora natural de Queimados eu também explica sobre o lançamento: “Trabalhar com a Valesca é um sonho de infância, minha mãe escutava muito e sempre me pareceu um realidade distante. Ela gravar uma letra minha hoje é um sonho de realizado”.

Já Valesca resume a parceria: “A energia bateu de cara, a turma do Heavy Baile é incrível e isso vai refletir na música e no clipe”.

A música ganha lançamento em território nacional via Altafonte e internacionalmente via a gravadora californiana Waxploitation e o clipe está disponível do canal de YouTube do Heavy Baile. Você pode também brincar de vestir a Balaclava do clipe utilizando o filtro no perfil do Instagram do coletivo.

Escrito por Daiv Santos

Billboard aponta Meghan Thee Stallion, BLACKPINK e Melanie Martinez como possíveis indicadas a Artista Novo no Grammy

Harry Styles é flagrado com atriz e já é dado como certo em filme