Adriano Imperador e Valesca PPopozuda. Foto: Instagram
in

Valesca Popozuda e Adriano Imperador protagonizam dueto hilário com música de Whitney Houston. Veja!

Os dois estavam num bar quando “I Have Nothing” pegou de surpresa a setlist do encontro

Valesca Popozuda e Adriano Imperador quebraram a internet ao protagonizar um dueto inusitado e pra lá de divertido do clássico “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Os dois se renderam ao talento da artista americana e gravaram uma sequência de stories hilária na madrugada desta quinta-feir (31/12). Abraçado a uma caixa de som, o jogador se empolgou no inglês junto com a funkeira, que gravou tudo e publicou nas redes sociais.

“Não dá com ele, não dá”, disse Valesca antes de começar a gravar o amigo, visivelmente animado. A música faz parte da trilha sonora do filme “O Guarda-Costas”, estrela por Whitney.

Amigos de longa data, os dois apareceram se abraçando em um quisque da orla do Rio de Janeiro, ao som de outras músicas. Mas antes de toda a cantoria, Adriano surgiu ao lado da amiga e mandou um recado dizendo que foi Valesca quem “começou tudo”: “Você que fica de caô ai, quem começou tudo foi ela, não foi ninguém, não”, disse.

Parceria em 2020

Heavy Baile e Valesca Popozuda realizam um encontro de gerações para abalar as estruturas. O coletivo – conhecido por outras parcerias com nomes como MC Carol, Tati Quebra Barraco, MC Rebecca e Lia Clark – convida Valesca para a inédita “Me Come E Some” – um trap funk verdadeiramente livre e empoderado.

O clipe filmado no Rio de Janeiro pelo diretor paulista Premier King, traz Valesca aparecendo de balaclava em fundo rosa sensualizando com o pessoal do Heavy Baile. Cantora resume a parceria: “A energia bateu de cara, a turma do Heavy Baile é incrível e isso vai refletir na música e no clipe”.

A música ganha lançamento em território nacional via Altafonte e internacionalmente via a gravadora californiana Waxploitation e o clipe está disponível do canal de YouTube do Heavy Baile. Você pode também brincar de vestir a Balaclava do clipe utilizando o filtro no perfil do Instagram do coletivo.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21 participantes

BBB está com problemas para fechar elenco masculino após rejeição dos homens da 20ª edição

WAP

Saiba quais foram as letras de músicas mais buscadas nos Estados Unidos em 2020