Valesca está engajada com a 20ª temporada do “BBB”. A funkeira, que já competiu no reality show “A Fazenda”, faz campanha contra Felipe Prior no Twitter. “Me ouçam: não discutam, esqueçam enquete e foquem! Paremde ficar no Twitter! Votem até terça-feira sem parar #ForaPrior”, escreveu Valesca, “tô vendo que vai ser decidido voto por voto! Então siam de rede social e parem de ficar discutindo e não votar #foraprior”.
Me ouçam : não discutam, esqueçam enquete e foquem! Parem de ficar no Twitter ! Votem até terça-feira sem parar #ForaPrior
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) March 30, 2020
To vendo que vai ser decidido voto por voto! Então saiam de rede social e parem de ficar discutindo e vão votar #foraprior
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) March 30, 2020
Felipe, Manu Gavassi e Mari González estão no paredão desta semana – um dos mais importantes da reta final do jogo. O diretor Boninho informou que, pouco depois de encerrado o programa de domingo, já estavam em 75 milhões de votos. “Quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Dviertido ver essa troca”, twittou.
A disputa real está entre Felipe Prior e Manu Gavassi, com Mari Gonzalez desempenhando papel secundário na votação. As torcidas estão fazendo mutirões desde que a votação foi aberta, com várias celebridades endossando o #ForaPrior e o #FicaManu. Jogadores de futebol, no entanto, fazem campanha para Felipe, por conta de um tweet antigo da cantora, dizendo que não gostava do esporte (?).
🧚♀️MUTIRÃO BRUVASSI INICIADO feat @manugavassi🧚♀️#ForaPrior #FicaManu
❌ O VOTO É PRA ELIMINAR, VOTEM NO FELIPE PRIOR!
💪🏻 FOCO TOTAL NO GSHOW, SEM PARAR
👉🏻 META: 1.400 VOTOS
⏰ ENVIEM OS VOTOS ÀS 11h AQUI
💻 LINK: https://t.co/eGlwBZjd9o #BBB20 pic.twitter.com/Dt1n3MW6ME
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 30, 2020