Valesca Popozuda é uma comentarista assídua do reality show Big Brother Brasil nas redes sociais. Assim como a maior parte do público, ela não gosta do participante Petrix. Nesse caso, vai além de uma fator pessoal. O ginasta foi acusado de casos de assédio e agressão dentro da casa. Inclusive, recebeu uma intimação para depor sobre os casos.
“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, informou a assessoria da polícia civil do Rio.
Valesca, então, usou seu discurso mais empoderado para defender a saída de Petrix. Ele está no paredão ao lado de Pyong, Babu e Hadson.
“To aqui votando contra homem que pega no peito da mulher na ‘brincadeira’, tô aqui votando em homem que se dançar vai seduzir mulher pra destruir casamento, to aqui votando em homem que passa por cima das pessoas pra conseguir o que quer”, soltou ela.
To aqui votando contra homem que pega no peito da mulher na "brincadeira" , To aqui votando em homem que se dancar vai seduzir mulher pra distruir casamento, To aqui votando em homem que passa por cima das pessoas pra conseguir o que quer #foraPetrix
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) February 3, 2020
Gente eu não posso CRER que tem menina escrevendo " PX é lindo se quiser me assediar pode vir " PELO AMOR DE DEUS! Nunca falem uma asneira dessas, o assédio é triste, deixa marcas e consequências nas vítimas ! Não brinquem com isso, não deixem beleza de ninguém ser palco pra isso
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) February 4, 2020