in ,

Valesca fala sobre “novos proibidões” e possível colaboração com Aretuza Lovi no palco do 1007 Festival

Valesca está em meio à divulgação de “Meu Ex”, sua nova música lançada há menos de duas semanas e está cheia de novidades para os fãs.

A primeira delas é que para este sábado (1/09) ela e Aretuza podem fazer a primeira apresentação juntas de “Batcu”. A música está no disco da drag, “Mercadinho” e tem grandes chances de se tornar o próximo single do álbum. As duas se apresentam no 1007 Festival, em Florianópolis, um evento que terá a parceria da festa do POPline, a POPline Trends.

“Caraca! Será que rola as duas ao vivo?! Eu queria muito! Até porque ‘Batcu’ já é uma música que eu já introduzi no meu repertório e ter ela no palco cantando seria a primeira vez. Por mim eu tô super de boa! Aretuzaa…. vem comigo Batcu’?!’, brincou em entrevista para gente.

“O show de sábado é aquele que todo mundo conhece com alto astral, bem pra cima, até porque os meus show não são nada pra baixo nunca. Gosto de começo, meio e fim então a gente começa apimentando, dá uma relaxadinha e depois a gente coloca fogo de novo no puteiro (gargalhadas). É o que sempre os meus fãs esperam de mim e, claro, que eu introduzo músicas novas no repertório de MCs que vem fazendo sucesso, de músicas que não são lançadas, né? Que a galera gosta de ouvir. Eu não tenho muito isso de colocar só as minhas músicas então sempre faço uma mistura”, disse.

A outra novidade é sobre os “proibidões”. “Meu Ex” não será a única este ano. Vem novidade por aí. “As pessoas ficavam ‘volta pro proibidão’. A Valesca nunca saiu do ‘proibidão’, sabe? Eu sempre estive ali e hoje você vê pessoas cantando o que eu cantava em 1988 (risos)! Então, eu nunca saí só que eu me adequava ao momento. Se eu posso, vou fazer. Se não posso, não vou fazer. Sempre fui assim, gente! Sempre muito obediente! Mas eu amo cantar o ‘proibidão’, quem falar que eu não gosto tá mentindo. Curto, me entrego de corpo e alma e vem mais proibidão por aí, gente! Não para por aí não! Já tem música proibida gravada e vocês vão saber em breve… depois de ‘Meu Ex’!”, revelou.

Além de Valesca e Aretuza, Iza e Karol Conka também fazem parte do line-up do 1007 Festival no Stage Music Park. O 1007 Festival 2018 está com vendas abertas através do site da Blueticket ou com comissários autorizados. Quem curte as festas da 1007 em Floripa e no Balneário Camboriú também pode adquirir os ingressos.

Escrito por Amanda Faia

Lele Pons conquista Top 20 na parada latina da Billboard

FTampa lança clipe de “Vibe Boa”, parceria com Tom Kray e Oriente