Valesca se emociona com homenagem feita por Gabily (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Valesca se emociona com homenagem feita por Gabily

Valesca Popozuda ficou emocionada com a homenagem feita por Gabily nesta quarta-feira (2/09). Em suas redes sociais, a experiente funkeira republicou a matéria do POPline que contava os detalhes da homenagem e disse ter chorado bastante. Além disso, afirmou sentir-se “honrada” e “muito agradecida” pelo carinho.

Foto: Reprodução/Instagram

Mais cedo no Twitter, Valesca contou que, apesar do amor que recebe dos fãs, nunca havia recebido algo tão carinhoso de outro artista. “Eu já cheguei a achar que ninguém gosta de mim (…) Talvez porque não sou muito de focar nos grupinhos”, explicou a experiente funkeira, que antes da fama trabalhou como frentista de posto de gasolina.

No fim da noite desta quarta, Valesca voltou ao Twitter para publicar um vídeo e agradecer – mais uma vez – o carinho da jovem funkeira Gabily, que contou com a ajuda das amigas MC Rebecca, Luane Dias (ex-“A Fazenda”) e Any Borges (ex-“De Férias Com o Ex”).

“Gabily, esses dias você está me emocionando. Tiro, porrada e bomba, né? Quando eu vi você e suas amigas vestidas de frentista, caramba, passou um filme na minha cabeça. Vocês são mulheres lindas, que têm uma história de batalha igual à minha e tiveram maior carinho em fazer essa homenagem, sem ter obrigação de fazer isso. E isso não tem dinheiro no mundo que pague. Não tem coisa melhor do que o reconhecimento. E foi com muita honra que recebi essa homenagem e isso vai ficar marcado pro resto da minha vida”, disse Valesca, que afirmou gostar de receber gorjeta.

Assista ao vídeo que Valesca publicou em seu Inatagram Stories:

Escrito por Daiv Santos

Cardi B manda recado para fãs de outros artistas: “Sejam humildes”

Produtor do RBD revela que demorava 4 meses para produzir as músicas e explica: "vocais desafinados". Foto: Divulgação

Dulce María fala sobre possível reunião do RBD: “Nunca diga nunca”