#Noticias

Foi ela ou não foi? Valéria Almeida comenta polêmica de vídeo adulto gay no Spotify

Influencer se pronuncia sobre caso que viralizou nas redes sociais neste domingo (19). Veja! Foto: Instagram/@valalmeida

O nome da cantora e influencer Valéria Almeida segue entre os assuntos do momento no X (antigo Twitter), no Brasil. É que, na noite deste domingo (19), internautas descobriram um vídeo adulto gay entre a discografia dela no Spotify. Já na madrugada desta segunda-feira (20), Valéria apareceu nas redes sociais para dizer se foi ela ou não a responsável por subir o tal vídeo. Veja o pronunciamento!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@valalmeida

Após ver seu nome entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), Valéria Almeida apareceu no story do Instagram na madrugada desta segunda-feira (20) para comentar a polêmica. Ela disse que não foi a responsável por subir o vídeo de conteúdo adulto no Spotify e alegou, ainda, que aquela conta não pertencia a ela.

“ATENÇÃO: Aquela conta do Spotify não é minha! Não caiam nessa por favor! Foi algum engraçadinho que fez aquilo”, escreveu Valéria.

Foto: Reprodução – Instagram/@valalmeida

Um outro desdobramento do caso é que, nessa segunda (20), ao buscar pela música “J’adore” é possível ver um novo vídeo de conteúdo adulto associado à faixa. Dessa vez, é exibida a cena de um homem se masturbando.

Foto: Reprodução – Spotify

Entenda o caso!

Valéria Almeida, que ganhou popularidade nas redes sociais após se lançar como cover brasileira de Selena Gomez, se envolveu em uma situação um tanto polêmica neste domingo (19). Entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) no Brasil, a cantora, que volta e meia viraliza com algum meme na rede social, foi acusada de subir um conteúdo adulto gay em uma de suas músicas no Spotify.

Foto: Instagram/@valalmeida

O burburinho tomou conta da rede social logo assim que alguns internautas notaram que, ao reproduzir a música “J’adore” na plataforma de áudio, era exibido um trecho de um vídeo de dois homens tendo relação sexual, de forma explícita, o que não é permitido pela plataforma.

Muita gente desconfiou que abriria o Spotify e de fato veria a cena, no entanto, o nome de Valéria Almeida foi crescendo cada vez mais nas buscas do X conforme internautas iam se dando conta de que, sim, o vídeo era real.

Para a maioria deles, foi a própria cantora quem subiu o vídeo explícito no Spotify, na tentativa de atrair engajamento e, consequentemente, mais plays em sua música – apesar de ela ter dito o contrário.

Atualmente, Valéria tem 1.143 ouvintes mensais no tocador de áudio. Internautas acreditam que, com a polêmica e a repercussão intensa nas redes sociais, os números podem subir bastante no início desta semana.

Valéria, que alimenta seus perfis nas redes sociais com covers e conteúdos com potencial de meme, tem dois álbuns lançados. São eles “Secrets” e “Silent”, que trazem faixas inteiramente creditadas à própria cantora. Algumas delas incluem melodias e referências diretas a artistas internacionais conhecidos, como a própria Selena Gomez, em quem Valéria se inspira.

Veja a repercussão do caso:

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile