Em 2025, a Globo apresentará ao público o remake de “Vale Tudo“. No entanto, a possibilidade tem gerado diferentes opiniões sobre recriar clássicos da teledramaturgia. Um dos argumentos de parte do público é o resultado abaixo do esperado de “Elas por Elas” e “Renascer“, remakes feitos pela emissora nos últimos meses.
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Luiza Possi fará participação especial em “Família é Tudo”
- Globo: Saiba as novas novelas da emissora para o 2º semestre de 2024
- Volta por Cima: Globo quer repetir estratégia de “Vai na Fé” em nova novela das 19h
“Vale Tudo“, uma das mais aclamadas novelas da televisão brasileira, foi exibida pela TV Globo em 1988. A trama, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, chamou a atenção especialmente pelos os temas abordados, como corrupção, ambição, busca por poder e moralidade.
Um dos grandes marcos da novela pode ser explicado na pergunta: “quem matou Odete Roitman?“. Afinal, a morte da vilã, interpretada por Beatriz Segall, é um dos pontos altos da trama, que levou o segredo até o fim da história. Os rumores sobre a substituta para o papel já circulam pelas redes sociais.
Além disso, outros personagens conquistaram o público foram Raquel, vivida por Regina Duarte, e a filha mimada e vilânica Mária de Fátima, interpretada por Glória Pires. Enquanto a mãe tentava fugir de uma realidade com corrupção e mau-caratismo, a filha sonhava em ser poderosa e fazia de tudo para conseguir isso.
Até o momento, apenas Taís Araújo está confirmada na trama. A atriz será Raquel, uma das protagonistas da novela. No entanto, Cauã Reymond, Bella Campos e Alinne Morrais também podem fazer parte do remake.