Em 2025, a nova versão de Solange Duprat chegará com diferenças na sua história para o remake de “Vale Tudo“. A personagem, que era jornalista e trabalhava como produtora de moda da revista Tomorrow, agora, estará em uma área diferente. Além disso, ela também sofrerá com uma doença, que deve trazer novas camadas para o papel.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Gravação do remake já tem local e data para começar
- Vale Tudo: Otávio Muller opina sobre remake e revela contribuição do Cazuza
- O que esperar da subtrama LGBTQIA+ no remake de “Vale Tudo”?
Em 1988, Solange Duprat foi interpretada por Lídia Brondi. A personagem era uma jornalista meiga, forte e independente, e se apaixona por Afonso (Cássio Gabus Mendes). Na trama, vale dizer, a personagem tinha um papel importante ao ajudar a vilã Maria de Fátima (Gloria Pires), mas acaba sendo traída.
No entanto, no remake, algumas coisas serão alterada. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a personagem sofrerá de diabetes. Além disso, o papel, que deve ficar sob responsabilidade de Alice Wegmann, também não estará mais no mundo da moda.
Agora, Solange atuará como diretora de conteúdo da Tomorrow que, agora, será uma agência de conteúdo. A empresa, inclusive, será apresentada ao público como uma das maiores da América Latina. A mudança se dá por conta da queda brusca da relevância de veículos impressos no mercado editorial.
Além disso, a alteração também casa com as mudanças do papel de Maria de Fátima. Em 1988, é Solange que ajuda a vilã a tentar entrar no mundo da moda para realizar o sonho de ser modelo. Agora, no entanto, a personagem, interpretada por Bella Campos, buscará se tornar uma renomada influenciadora digital, algo que faz mais sentido na sociedade nos dias de hoje.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.