Nesta segunda-feira (22) o remake de “Vale Tudo” foi oficialmente confirmado. A novela, originalmente transmitida em 1988, estreará em 2025 com um novo elenco após “Mania de Você”. Segundo comunicado, o diretor artístico Paulo Silvestrini já está conduzindo a pré-produção nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS:
- É oficial! Globo confirma o remake de “Vale Tudo” para 2025
- Vale Tudo: Globo faz testes em busca de Maria de Fátima “perfeita”
- Vale Tudo: Quem é Letícia Vieira, atriz que pode viver Maria de Fátima no remake?
A pré-produção é o período que antecede as gravações regulares, no qual as diferentes áreas envolvidas no projeto preparam e criam os universos que serão compartilhados com os telespectadores. É neste momento, inclusive, que a emissora realiza testes com atores em potencial.
A escolha do elenco é o tópico mais falado desde os rumores inicias em torno do remake. Isso porque “Vale Tudo” é considerada a melhor novela de todos os tempos tanto pelo público quanto pela crítica especializada. E muita dessa aprovação reflete o sucesso dos personagens, como Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires, e Odete Roitman, a icônica vilã vivida por Beatriz Segall.
O POPline criou enquetes para que os leitores fizessem suas apostas, você já participou?
- Quem seria a Maria de Fátima perfeita para o remake de “Vale Tudo?” Vote!
- Quem seria a Odete Roitman perfeita para o remake de “Vale Tudo?” Vote!
Remake de “Vale Tudo” ganha previsão de estreia na Globo
De acordo com o Notícias da TV, “Mania de Você“, que irá ao ar antes de “Vale Tudo“, estreará no dia 0de setembro. Os rumores apontam que a trama, que substituirá “Renascer” na faixa das 21h, terá cerca de 173 capítulos.
Sendo assim, a novela seguirá na grade da Globo durante seis meses. A expectativa é que o seu último episódio seja exibido no dia 28 de março, com reprise no dia seguinte. Sendo assim, o remake de “Vale Tudo” deve estrear em 31 de março.
Vale ressaltar que a versão original da trama, escrita por Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Leonor Bassères, teve mais de 204 capítulos. Agora, ela deve chegar com uma média de 170 episódios, seguindo a média das últimas novelas que foram ao ar na emissora.