A partir de março, Paolla Oliveira surgirá na programação da Globo como Helena Roitman no remake de “Vale Tudo“. Por isso, a atriz compartilhou, nesta sexta-feira (08), o visual para viver a nova personagem. Agora, com cabelo loiro, ela se prepara para viver um dos papéis mais icônicos da teledramaturgia brasileira, que ganhou notoridade sob o comando de Renata Sorrah.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Paolla Oliveira sai na frente e conquista papel de Heleninha Roitman
- A Fazenda: Sacha manda recado para o amigo Renato Góes, de “Vale Tudo”
- Vale Tudo: Nepobaby viverá Tiago, que sofre de ansiedade e é perseguido pelo pai
Em seu perfil no Instagram, Paolla compartilhou um carrossel com as fotos exibindo o novo visual. “Tudo novo, de novo. Sobre recomeços e reencontros, que eu amo. Começou”, escreveu ela na legenda.
Já confirmada no papel, a atriz celebrou, quando anunciada, a oportunidade de viver um dos papéis mais marcantes da teledramaturgia brasileira. “Muito feliz em reviver a Heleninha Roitman, uma personagem que marcou a história da TV com a brilhante e genial Renata Sorrah”, comentou.
“Um grande desafio artístico e um convite para refletirmos sobre a vulnerabilidade de mulheres que, muitas vezes, enfrentam suas dores em silêncio. Animada por aqui e com a expectativa de vocês acompanharem comigo essa jornada”, adicionou.
Saiba mais sobre Helena Roitman, de “Vale Tudo”
Helena Roitman é um dos personagens mais conhecidos da trama de 1988. Filha de Odete Roitma, interpretado por Beatriz Segall na original e Débora Bloch no remake, a artista era uma mulher complexa e sofrida, marcada por uma profunda infelicidade. Seu alcoolismo, resultado de um casamento fracassado com Marco Aurélio (Reginaldo Faria), agora vivido por Alexandre Nero, e da opressão materna, foi um dos temas centrais da trama.
A personagem simbolizava a luta contra os próprios problemas e a busca por redenção, conquistando a empatia do público. No entanto, ao longo da novela, a personagem passou por diversas situações dramáticas, incluindo embates com a sua mãe e algumas crises, que levavam-a de volta para a bebida.
Além disso, a relação com seu filho Tiago (Fábio Villa Verde), que agora será interpretado por Pedro Waddignton, era marcada por amor e preocupação, mas também pelo conflito gerado pelo alcoolismo de Heleninha. Suas cenas de embriaguez e desespero se tornaram inesquecíveis para quem acompanhava a trama.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Além disso, Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.