Apesar dos intensos rumores envolvendo Carolina Dieckmann, quem conquistou o papel de Heleninha Roitman no remake de “Vale Tudo” foi Paolla Oliveira. A Globo já bateu o martelo e tudo indica que o anúncio oficial será realizado nesta quarta-feira (16), durante um evento publicitário.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Regina Duarte opina sobre remake de novela que protagonizou
- Quem deve cantar a abertura da novela no remake de “Vale Tudo”?
- Vale Tudo: Bella Campos fala pela 1ª vez sobre viver Maria de Fátima no remake
A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. De acordo com ela, a emissora também pretende apresentar as principais novidades para 2025, quando comemora 60 anos.
Lembrando que outros nomes do elenco de “Vale Tudo” também já foram revelados, como Taís Araujo e Bella Campos nos papéis de Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha protagonistas da história. Já Alexandre Nero, fará Marco Aurélio. Cauã Reymond é outro nome certo para o remake, assim como Luis Melo e Ramille.
Quem é Heleninha Roitman
A personagem, vivida originalmente por Renata Sorrah, é uma das figuras mais icônicas da trama de 1988. Filha de Odete Roitman (Beatriz Segall), Heleninha era uma mulher complexa e sofrida, marcada por uma profunda infelicidade. Seu alcoolismo, resultado de um casamento fracassado com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e da opressão materna, foi um dos temas centrais da trama.
A personagem simbolizava a luta contra os próprios problemas e a busca por redenção, conquistando a empatia do público. Ao longo da novela, a personagem passou por diversas situações dramáticas, incluindo embates com a sua mãe.
A relação com seu filho Thiago (Fábio Villa Verde) era marcada por amor e preocupação, mas também pelo conflito gerado pelo alcoolismo de Heleninha. Suas cenas de embriaguez e desespero se tornaram inesquecíveis para quem acompanhava “Vale Tudo”.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Taís Araújo, Bella Campos, Carolina Dieckman, Paolla Oliveira, Débora Bloch e Humberto Carrão, são nomes que, segundo rumores, estão confirmados na trama.
No entanto, a previsão é de que a emissora anuncie o elenco oficial ainda esse ano, durante o Globo Upfront 2025, previsto para outubro. No evento, a emissora revela os planos para o próximo ano e, sem dúvidas, “Vale Tudo” é um dos destaques deste anúncio.