A partir de março, o estreante Pedro Waddignton viverá o Tiago no remake de “Vale Tudo“. O jovem, filho de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), terá novos problemas para lidar na nova versão da novela. Em 1988, o personagem sofria com uma perseguição do pai, que acreditava que ele fosse gay por conta do seu amor pela arte e música.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Odete Roitman segue odiando Brasil em remake
- Regina Duarte em “Vale Tudo”? Atriz quer voltar a atuar e comenta relação com a Globo
- Vale Tudo: Luis Lobianco viverá ‘capacho’ de Marco Aurélio no remake
Filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, Pedro fará sua estreia como ator na produção. De acordo com a Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o jovem passou por testes rigorosos e impressionou o diretor artístico Paulo Silvestrini, garantindo o papel de Tiago, originalmente vivido por Fábio Villa Verde.
Filho do autoritário Marco Aurélio, o personagem também é neto da poderosa Odete Roitman, agora interpretada por Debora Bloch. Na trama original, ele sofreu com a perseguição e controle do pai que acreditava que ele era gay. Em certo momento, o jovem, introvertido, tímido e inseguro, chegou a fugir de casa por conta de uma das armações do pai.
No entanto, no remake da novela, escrito por Manuela Dias, o personagem terá mais profundidade. Agora, além de sofrer com a ausência da mãe, que passou meses internada em uma clínica para tratar o alcoolismo, ele também sentirá a morte do melhor amigo, vítima da Covid-19.
No início da trama, prevista para ir ao ar em março de 2025, Tiago terá um colapso durante uma discussão acalorada com o pai. Isso, então, resultará em uma crise de ansiedade e sua primeira ida ao hospital. A pressão de Marco Aurélio com a sexualidade do jovem também deve ser matida.
A novela, ainda, deve retratar Tiago recebendo apoio de alguns personagens, como Jarbas (Leandro Firmino), o seu motorista particular, e Ivan (Renato Góes), que trabalha na TCA. Os dois, assim como na trama original, desempenharão um papel crucial em sua recuperação.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Além disso, Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!