Depois dos rumores nas últimas semanas, parece que a escalação de João Vicente de Castro para o remake de “Vale Tudo” está confirmada. O ator deve assumir como Renato, dono da Tomorrow e primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Bom rapaz, ele é um dos amigos da família Roitman e tenta aliviar as malvadezas do primo com a ex-esposa, Helena (Paolla Oliveira).
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Nepobaby viverá Tiago, que sofre de ansiedade e é perseguido pelo pai
- Vale Tudo: Odete Roitman segue odiando Brasil em remake
- Regina Duarte em “Vale Tudo”? Atriz quer voltar a atuar e comenta relação com a Globo
Segundo informações de Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o ator retorna às novelas após seu último papel em “Espelho da Vida” (2018). Agora, ele interpretará o dono da Tomorrow, que terá uma forte conexão com Solange Duprat, papel de Alice Wegmann, que trabalha com ele.
Vale lembrar que, em 1988, Renato, interpretado por Adriano Reys, era o dono da revista Tomorrow. No entanto, mais de trinta anos depois, a nova adaptação ambientará a empresa como uma agência de conteúdo. O público conheceu o editor da revista como um rapaz “boa pinta”, que está sempre tentando diminuir as maldades do primo, Marco Aurélio.
Além disso, ele é um, grande amigo de Celina (Malu Galli) e Odete Roitman (Débora Bloch, com quem também tem alguns negócios. Ele ainda apoiará Fátima (Bella Campos) em sua carreira como influenciadora e desenvolverá uma relação de empatia com Raquel (Tais Araújo) ao conhecê-la.
De acordo com a jornalista, João Vicente de Castro deve iniciar as gravações em janeiro. No entanto, com a intensa agenda de trabalho, o rapaz deve avaliar a sua continuidade no “Papo de Segunda”, do GNT, em 2025.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Além disso, Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.