Já não é novidade que o remake de “Vale Tudo” terá algumas atualizações quando estrear na TV Globo. Uma das novidades será na família Roitman. Conhecidos por esbanjar a riqueza, conquistada pela matriarca Odete (Débora Bloch), agora eles serão ainda mais luxuosos e ricos do que na versão de 1988 da novela.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Paolla Oliveira muda visual para viver Helena Roitman no remake
- Vale Tudo: Globo revela quem interpretará o Bartolomeu em remake
- A Fazenda: Sacha manda recado para o amigo Renato Góes, de “Vale Tudo”
De acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo, a nova versão da família Roitman em “Vale Tudo” estará ainda mais rica no remake, escrito por Manuela Dias. Inspirada na poderosa família Roy da série “Succession” da HBO, a reinterpretação trará a matriarca Odete e sua família usando helicópteros e jatinhos como meio de transporte.
Além disso, o núcleo principal residirá em um dos pontos mais altos do Rio de Janeiro, destacando sua posição de prestígio e uma vista ampla sobre a cidade. É possível que a mansão da família seja colocada em Joá, bairro exclusivo e privilegiado da cidade.
Enquanto isso, para o figurino dos personagens, a produção escolheu o estilo quiet luxury. Esse estilo torna a ostentação implicita, fazendo que a riqueza seja expressa com discrição e refinamento.
A Globo também já definiu o elenco que assumirá a família na trama. A renomada atriz Debora Bloch assume o papel de Odete Roitman, enquanto Paolla Oliveira dará vida a sua filha, Heleninha. O filho Afonso será interpretado por Humberto Carrão, e Malu Galli completará o núcleo como Celina, irmã de Odete.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Além disso, Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.