Nesta semana, o público deve conhecer mais detalhes do remake de “Vale Tudo“. A produção, prevista para março de 2025, já está em fase de pré-produção e já conta com grandes nomes no elenco. Um deles é o de Taís Araujo, que assumirá o papel originalmente de Regina Duarte. Enquanto isso, Bella Campos viverá o personagem que foi defendido por Glória Pires em 1988.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Paolla Oliveira sai na frente e conquista papel de Heleninha Roitman
- Vale Tudo: Regina Duarte opina sobre remake de novela que protagonizou
- Vale Tudo: Alexandre Nero pode ganhar papel importante no remake
Até o momento, a Globo já revelou, oficialmente, os nomes por trás de três personagens. Taís Araújo assumirá a Raquel Accioly, mãe de Maria de Fátima. No remake, a antagonista será interpretada por Bella Campos. Enquanto isso, Paolla Oliveira será a Heleninha Roitman, filha mais velha de Odete Roitman. Em 1988, a personagem foi de Renata Sorrah.
A matriarca da família Roitman, inclusive, deve ser interpretada por Débora Bloch. Inicialmente, o papel da vilã seria de Fernanda Torres. No entanto, devido às chances de concorrer ao Oscar, a atriz precisou se afastar do projeto. Outro nome apontado no elenco é o de Renato Góes, que viverá Ivan, par amoroso de Raquel que foi vivido por Antônio Fagundes na versão original da novela.
Além disso, os rumores apontam que Alexandre Nero assumirá o papel de Marco Aurélio Catanhede e Carolina Dieckmann atuará como Leila, personagem de Cássia Kis em 1988. Enquanto isso, Cauã Reymond deve ficar com César e Alice Weggman deve viver a jornalista Solange Dupraut.
Humberto Carrão deve completar a família Roitman como Afonso, enquanto Júlio Andrade deve viver o pai de Maria de Fátima. Paulo Vieira pode estrear nas novelas no elenco do remake. Ele pode assumir o papel de Otávio Muller, que fez sucesso como Sardinha.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Taís Araújo, Bella Campos, Carolina Dieckman, Paolla Oliveira, Débora Bloch e Humberto Carrão, são nomes que, segundo rumores, estão confirmados na trama.
No entanto, a previsão é de que a emissora anuncie o elenco oficial ainda esse ano, durante o Globo Upfront 2025, previsto para outubro. No evento, a emissora revela os planos para o próximo ano e, sem dúvidas, “Vale Tudo” é um dos destaques deste anúncio.