banner com link para rádio globo
Val Marchiori estrela o novo “Mulheres Ricas” na RedeTV! (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Quem pediu? Val Marchiori estrela o novo “Mulheres Ricas” na RedeTV!

Reality show das socialites brasileiras está previsto para outubro

A gente não sabe quem pediu… Mas “Mulheres Ricas” vai voltar! E quem está por trás disso é Val Marchiori, que se juntou ao apresentador Marcio Moraes para reviver o reality show polêmico que acompanha a vida de socialites brasileiras. Para quem não está por dentro ou não lembra, é quase uma versão BR do “The Real Housewives”.

Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli protagonizaram a primeira temporada do “Mulheres Ricas” (Foto: Reprodução Internet)

A informação é do site Notícias da TV, que bateu um papo com Val Marchiori. A milionária participou do “Mulheres Ricas” entre 2012 e 2013 junto de Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli.

Segundo Val, há um ano ela convocou o apresentador Marcio Moares para um trabalho em conjunto na pré-produção. Inicialmente, a dupla levou a proposta para Band — emissora que exibiu o reality show no passado, mas também rolou conversas com a Netflix e RedeTV!.

“Quem tocou isso foi o Márcio. Mas parece que, devido à entrada de outros programas neste ano, a Band não aceitou. Pelo que sei, estava para fechar entre Netflix, Band e RedeTV!. Mas a RededeTV! teve a melhor proposta em todos os sentidos, e já está assinado“, entrega Val.

“Mulheres Ricas 3”, como a própria Val tem chamado, “será uma produção 50% e 50%” com participação ativa da RedeTV!.

“A emissora vai ajudar na produção, nas gravações e no elenco, que é escolhido por mim, mas eles também dizem ‘essa sim’ ou ‘essa não’. O elenco tem que ser aprovado por ambos, pois o trabalho é em conjunto”.

Leia mais:

As gravações no reality show terão início nos próximos dias, em São Paulo, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. Val também revelou que três das cinco participantes já foram definidas e que pretende revisitar suas antigas parceiras.

“Nesta semana, eu começo a gravar visitando as ricas antigas (risos). Gravarei com a Brunete Fraccaroli e vou visitá-la para saber como está a vida. O povo tem curiosidade de saber como todas estão. Vou perguntar se continuam ricas, se casaram, se separaram ou se tiveram filhos [risos]”.

O novo “Mulheres Ricas” está previsto para outubro e mais novidades serão divulgadas em breve.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Redação POPLine

Lil Nas X sente medo e insegurança com homofobia no hip-hop

Lil Nas X sente medo e insegurança com homofobia no hip-hop

VMA 2021 exclui DaBaby e indica versão solo de "Levitating"

VMA 2021 exclui DaBaby e indica versão solo de “Levitating”