Ludmilla vai agora ter que gravar o prometido EP de pagode. A promessa do projeto aconteceu no Twitter dias antes do Prêmio Multishow e, claro, assim que a vitória de “Cantora do Ano” saiu ela foi cobrada nas redes sociais. A resposta veio no Instagram na despedida do evento.
Se eu vencer na categoria melhor cantora no prêmio multishow, eu lanço um ep de pagode, agora é com vocês🔥https://t.co/kfUqF5kG6R
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 22, 2019
“Deus é incrível, é demais. Quando ele escolhe, quando ele promete não tem jeito demais. Obrigada a todos os meus fãs do fundo do meu coração por todos os mutirões, por ter feito acreditar em mim, por todas as noites em claro, pelos calos nos dedos. Eu tô muito feliz, de coração. E o EP de pagode vem”, disse Lud no Instagram Stories.
A verdade é que Lud está sendo cobrada por algo no gênero do pagode a tempos. A cantora foi criada em rodas de samba e vira e mexe promove festas do gênero em sua casa. Assim que ela foi anunciada como co-apresentadora do “Só Toca Top” de verão com Mumuzinho, as cobranças se tornaram públicas – com pedido até do músico.