Fotos: Divulgação
in ,

Vai ter parceria de Miley Cyrus e Jennifer Lopez?

Os fãs de Miley Cyrus e Jennifer Lopez estão desconfiados. As duas, definitivamente, estão aprontando alguma coisa juntas. Será que pode ser uma parceria musical?

O assunto ficou ainda mais forte quando Miley Cyrus comentou em uma publicação da diva Jennifer Lopez: “Verifique suas mensagens privadas“, avisou ela, com um emoji de coração preto.

Jennifer Lopez e Miley Cyrus
Foto: Reprodução / Instagram

A gente não sabe o conteúdo dessas mensagens privadas, mas com certeza elas estão conversando sobre alguma coisa. As duas nunca cantaram juntas antes e, então, seria uma parceria inédita. No entanto, sempre há outras possibilidades que fogem da música. Uma campanha publicitária? Ou simples convite pessoal? Fica esse mistério!

Super Bowl: Miley Cyrus se apresenta para profissionais da saúde

Não se falou em outra coisa na tarde do domingo (07/02) de Super Bowl. Miley Cyrus ficou encarregada de animar mais de 7.500 profissionais da saúde em um pré-show especial organizado pelo Tik Tok, o TikTok Tailgate. A apresentação da dona de “Plastic Hearts” durou cerca de 1h30 e recebeu convidados ilustres como Billy Idol e Joan Jett, nomes que também aparecem no álbum de rock da cantora, lançado em novembro de 2020.

Inspirada pela temática dos jogos, Cyrus entrou no palco vestida como cheerleader após a exibição de um teaser. Um palco decorado com artefatos ligados a sua era glam-rock, Miley incluiu alguns covers em seu repertório, mas não deixou de lado as músicas do seu último trabalho (algumas interpretadas pela primeira vez ao vivo) e também os seus maiores hits como We Can’t Stop, Wrecking Ball, Party In The USA e até mesmo The Climb.

O nome da cantora se manteve entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a performance. Os fãs brasileiros tiveram que acompanhar o show por meio de links, já que a transmissão ocorreu pelo Tik Tok e apenas para usuários dos Estados Unidos e Canadá. Cerca 2.5 milhões de internautas acompanharam o pré-show pela rede social.

Foto: reprodução/ Twitter

Miley ficou emocionada em vários momentos da apresentação, seu primeiro show ao vivo em mais de um ano. A cantora lembrou de agradecer ao público formado por profissionais da saúde e responsáveis pela linha de frente na luta contra a covid-19.

Setlist completa: 

  1. Mickey (Toni Basil cover)
  2. Prisoner
  3. Night Crawling (feat Billy Idol)
  4. White Wedding (Cover com participação de Billy Idol)
  5. Heart of Glass (cover do Blondie)
  6. Head Like a Hole (cover Nine Inch Nails)
  7. High
  8. Nothing Breaks Like a Heart
  9. Jolene (cover de Dolly Parton)
  10. Edge of Midnight
  11. Bad Karma (feat. Joan Jett)
  12. Bad Reputation (cover de Joan Jett com participação da cantora)
  13. I Hate Myself for Loving You (cover de Joan Jett com participação da cantora)
  14. Rebel Girl (Bikini Kill cover)
  15. Angels Like You
  16. We Can’t Stop
  17. Plastic Hearts
  18. Party In The USA
  19. Wrecking Ball
  20. The Climb

Confira mais alguns vídeos da apresentação:

 

 

Escrito por Caian Nunes

51 artistas internacionais que mais venderam no Brasil desde 2003

Fundo de investimentos prevê que Spotify valerá cinco vezes mais até 2030