Parece que a situação ficará complicada para Kate (Clara Moneke) em “Vai na Fé“. A jovem, que já passou poucas e boas na mão de Theo (Emílio Dantas), decidirá se vingar do vilão para ajudar Rafa (Caio Manhente) e Clara (Regiane Alves). A situação, no entanto, sairá do controle dela, que acabará atrás das grades na novela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Theo surta em “Vai na Fé” e ataca Lumiar: “Você é um monstro”
- Vai na Fé: Após cortes, beijo de Clara e Helena é celebrado na web
- Vai na Fé: Lumiar e Clara se enfrentam após encontro em delegacia
De acordo com informações divulgadas pela Patrícia Kogut, Rafa pedirá a ajuda de Kate para forjar um sequestro. A ideia é conseguir dinheiro para ajudar Clara a pagar suas contas, já que o empresário tirou tudo dela. A jovem, é claro, achará uma boa oportunidade para se vingar do Theo.
Para que a ideia funcione, Kate convocará Hugo (MC Cabelinho) para ajudar o casal. Eles levarão o jovem para um terreno baldio, onde ele mandará uma mensagem para o pai. “Uns caras me pegaram. Eu não sei onde eu tô. Eles querem dinheiro. Me ajuda, por favor! Eu tô com medo”, dirá ele.
Theo, preocupado com o filho, acreditará na farsa. No entanto, ele irá acionar a polícia para prender os “sequestradores”. O empresário, então, planejará um encontro para entregar o dinheiro. Ao chegar lá, Hugo notará a armação e fugirá com Kate.
Enquanto os dois fogem, Rafa manterá o disfarce. A polícia, então, perceberá a fuga e começará a disparar contra os “sequestradores”. Nessa situação, Hugo acabará sendo atingido, enquanto Kate será presa pela polícia.
Na delegacia, a jovem será acusada de extorsão mediante sequestro. Ao entender que será presa, ela tentará explicar a verdade e, por isso, revelará que tudo foi uma farsa. Ainda não se sabe como a história será finalizada. Os episódios devem ir ao ar em julho.
“Vai na Fé“ é a atual novela das sete da TV Globo. A produção, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado.