Desde que a mãe de Sol (Sheron Menezzes) se machucou em “Vai na Fé“, a dançarina largou a banda de Lui Lorenzo (José Loreto) e focou em sua família. Com a morte do seu marido, Carlão (Che Moais), a decisão pareceu ainda mais certa. No entanto, a protagonista se encontrará com Buchecha, que irá apoiá-la a voltar para os palcos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Quem é Azzy, cantora e atriz de ‘Vai na Fé’, que lançou ‘Reverse’?
- “Vai na Fé” exibe cena com rito de Candomblé e comove internet
- Vai na Fé: resumo dos capítulos (27 de fevereiro a 4 de março)
Com a morte do marido, Sol teve que voltar a vender quentinhas ao lado da Bruna (Carla Cristina Cardoso) nas ruas do centro do Rio de Janeiro. Como estratégia de vendas, ela criar paródias de alguns sucessos do funk nos anos 2000, com letras que falam para clientela sobre os pratos disponíveis.
Será assim que o Buchecha passará pelo carro de marmitas e ouvirá Sol cantar uma versão das suas músicas. O cantor achará a coincidência engraçada, mas seguirá seu caminho pela rua. Alguns dias se passarão e o artista visitará Piedade, bairro onda e dançarina mora com sua família, para se encontrar com um tio.
Nesse momento, Sol e Buchecha se reencontrarão durante um culto da igreja, onde a personagem de Sheron Menezzes estará cantando ao lado do coral. Juntos, eles recordarão alguns momentos da juventude, onde se encontravam nos bailes funk. As cenas devem ser exibidas na próxima terça-feira (7).
O cantor comentará dos shows ao lado do Claudinho, quando Sol sobe ao palco e dava um show como a “princesinha do baile”, apelido que ganhou enquanto frequentava as noites cariocas. As lembranças trazidas por Buchecha irão mexer com Sol, que decidirá voltar a correr atrás dos seus sonhos.
LEIA MAIS:
- José Loreto, de “Vai na Fé”, revela vontade de seguir carreira na música
- Amigos na vida real, MC Orelha e MC Cabelinho contracenam juntos em “Vai na Fé”
- Vai na Fé: Público critica atitudes de Duda e Jenifer com Sol
Rosane Svartman comemora participação do Buchecha em “Vai na Fé”
Para a autora de “Vai na Fé”, Rosane Svartman, ter Buchecha na novela das 19h da TV Globo é uma grande conquista. Ela revelou que sempre acompanhou a parceria do cantor ao lado do Claudinho. “As músicas dele foram trilha sonora de muitos momentos especiais da minha vida e de muita gente”, contou.
“Ele e o Claudinho trouxeram o funk e a alegria pra dentro da casa das pessoas e do Brasil inteiro. Então, fez sentido chamar Buchecha justamente para inspirar Sol a voltar a cantar e trazer alegria para as pessoas. É ele que a lembra de que ela pode ser artista”, acrescentou.