Maíra Cardi segue entregando mais entretenimento e fogo no parquinho que os próprios participantes do BBB22. Depois de ser processada pela equipe de Laís Caldas por calúnia e difamação na última sexta-feira (18), a esposa de Arthur Aguiar garantiu que vai continuar falando mal da sister.
LEIA MAIS:
- BBB22: Pedro Scooby fala sobre Arthur: só pensa nele mesmo
- BBB22: Equipe de Laís tenta processar Maíra Cardi e coach responde
- Quando descobri, contei para Maíra, diz Lexa sobre traições de Arthur
Na época, Maíra Cardi também se pronunciou em seu Instagram oficial, dizendo que estava apenas comentando o que estava vendo no reality e que achou um absurdo receber um processo da equipe de Laís.
No entanto, uma semana depois, nesta sexta-feira (25), a influencer voltou a falar da médica, nos stories, e criticou o fato de a equipe da sister tentar processá-la.
“Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality se propõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também. Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso porque eu posso falar dela o que eu quiser“, iniciou.
Depois disso, Maíra também revelou que não gostou que Laís disse diversas vezes que “Arthur não é homem o suficiente para votar na Jade no paredão“.
“Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, ‘olha aí, não tem nem tamanho’. E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa. Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final. Falsa! (…) Enfim, vou continuar falando o que eu penso. Vá anotando aí para vocês me processarem. Assim você faz um dinheiro, na hora que você sair, eu te ajudo“.