Menu
in ,

“Vai Maluca”: Danny Bond sensualiza em novo clipe dinâmico – assista

Direção é de Vitin Allencar

Foto: Gustavo Delgado (Divulgação)

Danny Bond estreou nesta segunda-feira (14) o videoclipe de “Vai Maluca“, o seu novo single, lançado na semana passada. O vídeo é uma crescente celebração da cantora, que aparece sensualizando e dançado em um cenário todo branco. Com direção de Vitin Allencar, a representação audiovisual da faixa ganha dinamismo ao apresentar interações da artista com dançarinos, celulares e um conversível.

Foto: Wand Lima/divulgação

LEIA MAIS: 

Vai Maluca” foi escrita pela própria Danny em parceria com os aclamados produtores Jefferson Junior e Umberto Tavares, responsáveis por sucessos do começo da carreira de Anitta, como “Bang” e “Show das Poderosas“. Na letra, a artista faz referência ao sucesso do final dos anos 1990, “Xibom Bombom“, do grupo As Meninas.

“O match com os meninos aconteceu na produção de BARBIE, de lá pra cá, continuamos a paquera para produzir algo nosso e no encontro seguinte fizemos Vai Maluca. Foi um processo simples e fluido. Eu cheguei no estúdio da Mousik apenas com o refrão, lá compusemos o restante e colocamos o beat, em menos de duas horas o hit estava pronto”, disse Danny sobre o processo de composição da canção.

Allencar divide a direção criativa do vídeo com Bruno Arrivabene. A produção executiva é assinada por Bruno Arrivabene e a produção é de Tamires de Moraes, com assistência de Bruno Siqueira. A direção de fotografia é de André Luiz e a direção de arte de Luiza Torres.

“O clipe é mais uma parceria com a Dois Pontos Filmes e eu quis apostar numa estética mais minimalista, algo que eu ainda não tinha explorado e também apresentar pra vocês um novo lado”, declarou Danny Bond.

Confira o videoclipe:

“Vai Maluca” é o primeiro single solo de Bond desde “PPK” (2021). Ao longo do ano, a cantora investiu em grandes parcerias, como “Minas de Ouro”, com Hyperanhas e Caio Passos, e “Volte Sempre“, com Potyguara Bardo. Ela também participou de “Barbie”, música lançada com Rebecca, Pocah e Lexa em janeiro deste ano.

LEIA MAIS: 

Compartilhe:

Sair da versão mobile