in

“Vai Malandra”: veja o desempenho da estreia do single e clipe de Anitta em 24 horas

A gente te entende: “Vai Malandra” não sai mesmo da cabeça. O single novo da Anitta, em parceria com Mc Zaac e Maejor, foi lançado na segunda (18/12) e já é um sucesso. O clipe quebrou recorde de melhor estreia brasileira no Youtube: 14 milhões de visualizações em 24 horas*. Além disso, o vídeo teve um milhão de curtidas e mais de 100 mil comentários.

*No Instagram, Anitta informou que foram “mais de 15 milhões”, mas o número ainda não consta no Youtube.

No iTunes, o single ocupa o 1º lugar na lista dos mais vendidos no Brasil desde que foi disponibilizado. “Vai Malandra” também está no Top 10 do iTunes de Portugal e na lista das 200 mais vendidas da Irlanda e da Suíça.

No Spotify, com menos de 24 horas de execuções, o single chegou a 1,9 milhão de streams e se tornou o mais ouvido entre os usuários brasileiros. Fora isso, entrou no Top 50 global da plataforma, o que é impressionante em tão pouco tempo. A música está em 49º lugar no ranking – que também traz “Downtown” em 26º lugar. Anitta dominando tudo!

Quer mais impacto? De segunda para terça, Anitta quase 60 mil seguidores no Instagram – onde já é a brasileira mais seguida.

Escrito por Leonardo Torres

Ivete Sangalo, Anitta e Pabllo Vittar aparecem em ranking da Billboard americana

Mãe de Selena Gomez é hospitalizada após briga com a filha por causa de Justin Bieber, diz site