in

“Vai Malandra”: Anitta vai encerrar projeto “Check Mate” na noite de ano novo?

A maior concorrente da Anitta é… ela mesma. É essa frase que define o final de 2017 para a cantora. Seu projeto “Check Mate”, no qual ela promove um lançamento por mês desde setembro, chega ao fim este mês e a tão aguardada “Vai Malandra” é a aposta da vez.

Gravado há quatro meses no Vidigal, no Rio de Janeiro, o clipe de “Vai Malandra” chega com a missão de ser o hit do verão. A faixa, descrita como “funk de raíz”, marca o retorno da artista pro seu habitat natural. Mas qual o melhor momento para Anitta fazer sua cartada final?

Enquanto “Will I See You?” cumpre seu papel de tocar nas rádios adulto-contemporânea e “Is That For Me?” figura nas setlists de DJs pop, “Downtown”, lançada há poucas semanas, se tornou o ponto alto da carioca rumo à relevância internacional. No mercado latino e norte-americano o hit em espanhol tem fôlego para se manter nos próximos meses nos principais charts do segmento. Aqui no Brasil, a música também tem um desempenho excelente: é primeiro lugar no Spotify desde o seu lançamento, viralizou no YouTube e foi abraçado pelas rádios jovem/pop e populares/ecléticas. Mas sabemos que há um prazo de validade para “Downtown”: o Natal pode ser adiado, mas o lançamento de “Vai Malandra” não…

Com tantas músicas na boca do povo, Anitta poderá usar mais uma estratégia inédita para chamar a atenção do público: liberar “Vai Malandra” na noite do Ano Novo. A possibilidade é amparada no fato da estrela pop ser a grande atração do Reveillon de Copacabana, que atrai mais de 2 milhões de pessoas para Avenida Atlântica. Aproveitar a exposição espontânea para promover uma lançamento cartão-postal da capital fluminense tem tudo para ser a grande jogada para encerrar um projeto tão ousado e começar 2018 com o pé direito.

Escrito por Redação POPLine

“I Got It”: Saiba informações sobre a parceria de Charli XCX com Pabllo Vittar

Hilary Duff defende volta de Justin Bieber e Selena Gomez: “a terceira vez é um encanto”