A TikTok Brasil está procurando um (a) Social Media and Content Manager.
Entre as responsabilidades, está a de desenvolver, gerenciar e desenvolver a voz da Business Solution da empresa nos principais canais de mídia social.
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades:
Criar e gerenciar o conteúdo da marca em todos os canais para garantir a marca com uma voz consistente e engajamento em todos os canais;
Preparar estratégia holística de SMM para atender aos objetivos de negócios;
Desenvolver e executar projetos de conteúdo especial;
Compreender a presença social da marca e sugerir constantemente formas de melhor posicionar as Soluções de Marketing da empresa para o mercado Russo;
Definir processos de criação de plano de conteúdo e gerenciar outros parceiros na criação de conteúdo social (fluxo de redação e reescrita, fluxo de design);
Planejar e gerenciar sociais pagos;
Elaborar e fornecer relatórios analíticos.
Qualificações:
Ensino superior concluído;
Experiência tanto para a agência quanto para o cliente é uma grande vantagem;
5+ anos de experiência em marketing ao lado da marca;
Nível intermediário-alto de inglês;
Excelentes habilidades de redação na língua brasileira;
Excelentes habilidades analíticas;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe em diferentes departamentos.
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.
Apresentando um modelo alternativo de negócio para o artista e uma experiência diferenciada para o fã de música, a plataforma Tune.Play chega ao mercado nacional....