(Foto: Divulgação/Kondzilla)
in

Hit da vacina! Nova versão de “Bum Bum Tam Tam” ganha clipe

Graças ao MC Fioti agora já temos até trilha sonora para tomar a vacina!

MC Fioti cumpriu sua promessa e lançou neste sábado (23) o clipe em homenagem à vacina contra a Covid-19! A nova versão de “Bum Bum Tam Tam” foi gravada no próprio Instituto Butantan, centro de pesquisa responsável pela produção da Coronavac, e vem para incentivar a população a se vacinar!

(Foto: Reprodução YouTube)

O remix de “Vacina Butantan” revive o clipe de “Bum Bum Tam Tam”, lançado em 2017. Nele, MC Fioti aparece fazendo um pedido para o gênio da lâmpada pela cura do coronavírus e por paz, amor e saúde para a humanidade. Além de intercalar cenas com funcionário no Instituto Butantan!

Em nota divulgada pela assessoria, MC Fioti explica com seriedade como esse casamento entre a ciência e o funk irá refletir na periferia, onde vive a maioria do seu publico.

“Será de uma maneira diferente que o recado será dado, porque o funk é muito importante para nossa comunidade e muda muito a vida de jovens na periferia. Essa junção da ciência com o funk vai fazer a molecada se conscientizar e tomar a vacina. Isso vai ser muito importante e vai ter um impacto grande”.

A versão original foi um grande sucesso na época de seu lançamento, batendo 1 bilhão de views no YouTube. Agora, com o remix, já podemos esperar um novo hit. Afinal, graças ao funkeiro temos até trilha sonora para tomar a vacina!

Assista:

Efeito vacina fez o hit de 2017 bombar novamente

A gravação do clipe aconteceu na última sexta-feira (15) e a página oficial do Instituto Butantan publicou imagens da visita de MC Fioti. Em uma delas, o funkeiro aparece segurando a vacina ao lado do diretor Dimas Covas:

Na publicação, a instituição de pesquisa explica a visita do funkeiro:

“Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube”, disse o post reproduzido no Instagram e no Twitter oficial do Butantan.

A página ainda enalteceu o crescimento da música após o anúncio de que a vacina coronavac é efetiva contra o coronavírus. Nos últimos dias, o hit registrou um crescimento de 284% no Spotify.

“A música, que voltou a viralizar com as noticias da Vacina do Butantan, bateu mais de 1,6 bilhão de visualizações”, completou o post.

Confira um vídeo gravado pelo funkeiro durante as gravações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21 camarote

Participantes do BBB 21 revelam os momentos mais “camarote” da vida

Indústria da música reage ao cancelamento do Festival Glastonbury: ‘devastador’